Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Meia do Atlético-MG se empolga com retorno dos jogos e provoca rival: "Quero ver o Cruzeiro na Série B"

Elenco voltou para os treinos, mas ainda sem previsão de atuar pelo Campeonato Mineiro ou Brasileiro

Izabella Macedo Publicado em 06/06/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia do Atlético-MG se empolga com retorno dos jogos e provoca o rival - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Meia do Atlético-MG se empolga com retorno dos jogos e provoca o rival - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Desde a última terça-feira, 6, os jogadores do Atlético-MG puderam deixar suas casas e os treinamentos por vídeochamada de lado e voltar para o centro de treinamento na Cidade do Galo com as rotineiras preparações físicas, técnicas e táticas.

Apesar de já poder pisar no gramado novamente, para muitos deles, isso não é o suficiente, que querem a volta efetiva dos campeonatos e partidas.

Em entrevista ao canal Tá ligado, de forma provocativa, o meia-atacante Marquinhos acrescentou um motivo extra para o futebol voltar logo. 

"A gente tem que se preparar. Quando voltar, vai ser muito jogo mesmo. Só de imaginar, o cara já olha pra perna e já dá aquela... 'Vai correr demais'. Tem ainda o Brasileiro, as finais do Mineiro. Vai complicar", disse.

"E temos que voltar logo o futebol porque quero ver o Cruzeiro na Série B. Estou doido para assistir", completou.
Essa não é a primeira vez que Marquinhos se pronuncia para provocar o rival. Quando foi emprestado para a Chapecoense em 2019, ele escolheu utilizar a numeração 92 na camisa, em referência à goleada do Galo contra o Palestra Itália (antigo Cruzeiro) em 1927.

O Atlético, assim como o Cruzeiro e os demais clubes brasileiros, não sabe quando irá voltar a jogar. Ambos os times ainda têm seis datas pela frente no Mineiro, sendo que o Galo está na terceira colocação do Estadual, enquanto o Cruzeiro precisa atingir o G-4 nas duas rodadas restantes da fase de classificação.

A Raposa irá jogar a Série B e ainda tem pela frente a Copa do Brasil, competição no qual o alvinegro foi eliminado pelo Afogados. O time celeste perdeu a ida por 2 a 0 para o CRB, no Mineirão, e precisa superar os alagoanos fora de casa para seguir adiante no torneio.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.