Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO PERDOOU!

Meia do Atlético-MG faz provocação ao Cruzeiro: "Segunda divisão. Vai para a Série B"

Em vídeo vazado, Cazares ironiza a difícil situação do rival

Raul Vitor Publicado em 29/11/2019, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves ajoelhado, em partida entre Cruzeiro x Atlético-MG - GettyImages
Thiago Neves ajoelhado, em partida entre Cruzeiro x Atlético-MG - GettyImages

O Cruzeiro vive uma situação dramática, no Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado, em casa, pelo CSA, por 1 a 0, o clube não depende somente de uma boa atuação, para fugir da zona da degola. Após o revés, o risco de um rebaixamento, inédito, aumentou e Cazares, meia do Atlético Mineiro, não perdoou o rival.

Em vídeo vazado, o equatoriano ironizou a situação da Raposa e “torceu” pela queda do adversário. “Estamos vendo o outro time perder. Segunda divisão! Por um cara que falou m..., vai para a Série B. Com Deus, não se brinca”, disse Cazares.

O matemático Tristão Garcia, do site Info Bola, apontou que o risco de rebaixamento do Cruzeiro subiu para 75%, após a última derrota. A Raposa tem mais três jogos pela frente e seu próximo adversário será o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Para complicar ainda mais a situação, um áudio vazado veio a público, na manhã dessa sexta-feira e revelou um pedido de “esforço”, vindo do meia Thiago Neves, ao gestor Zezé Perrella, para que o clube pague 60% do salário como forma de motivação.

“Fala Zezé, bom dia cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês arrumarem recursos, sei que estão correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time, tá? Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. Porque aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo. É uma motivação a mais pra gente”, falou o jogador.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.