Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Meia brasileiro analisa estilo de jogo de Van Dijk e dispara: "Meio arrogante"

Jogador do Manchester United ainda citou outro atleta do Liverpool do qual não gosta

Guilherme Assumpção Publicado em 24/07/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Van Dijk foi analisado por Andreas Pereira - GettyImages
Van Dijk foi analisado por Andreas Pereira - GettyImages

A rivalidade no futebol inglês não é muito diferente do que vemos aqui no Brasil. As equipes colecionam histórias gloriosas e sempre que se encontram as disputas têm momentos quentes e de muita concorrência.

Um destes exemplos foi revelado por Andreas Pereira, meia brasileiro do Manchester United, em entrevista ao canal Desimpedidos. Nela, o jogador confessou que não é muito fã do estilo de jogo de Virgil Van Dijk, do Liverpool.

Além dele, Andreas também citou James Milner como outro atleta com o qual não costuma se dar tão bem.

“Eu não gosto daquele cara, o Milner. Para falar bem a verdade, não gosto muito daquele zagueiro também, o Van Dijk, marrento. Até o jeito de jogar é meio arrogante. Respeito o cara porque ele joga bem, mas é meio 'perna'. Já tretei dentro de campo com ele, meio chato”, revelou Andreas.

Fazendo o contraponto, Andreas citou quais jogadores foram mais tranquilos no convívio dentro de campo. O atleta relembrou seus companheiros brasileiros e falou sobre David Luiz e Willian.

“O David Luiz e Willian são os caras mais de boa, tranquilos. Quando jogo, a gente resenha antes do jogo. Contra o Arsenal, fui para cima do David Luiz, pedalei, chutei no gol, entortei ele. Ele falou: 'Tô aqui no jogo, meio cansado ainda, e vai fazer isso para cima de mim? Segura isso aí' [risos]”, concluiu.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.