Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Meia-atacante do Real Madrid passará por cirurgia na perna e desfalca o clube por dois meses

Atleta se lesionou durante a partida contra o Levante pela LaLiga

Izabella Macedo Publicado em 01/03/2020, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Real Madrid terá que passar por cirurgia na perna - GettyImages
Jogador do Real Madrid terá que passar por cirurgia na perna - GettyImages

O Real Madrid terá um desfalque importante para os próximos confrontos. De acordo com o site ESPN, o meia-atacante Eden Hazard, terá que passar por uma cirurgia na perna nesta semana em Dallas, nos Estados Unidos.

A decisão em operar foi tomada em comum acordo entre o belga e o clube merengue. Hazard viaja à América do Norte nos próximos dias e o procedimento deve ser realizado entre quinta, 5, e sexta-feira, 6.

O atleta já vem de um histórico de lesões na perna. A primeira vez, na fíbula, foi em novembro, durante jogo entre Real Madrid e PSG, pela Champions League.

Na época, ele teve que ficar três meses se recuperando e quando finalmente voltou, se machucou novamente, mas desta vez no duelo contra o Levante, pela LaLiga.

O tempo estimado de recuperação do atleta será de dois meses. Com a intervenção cirúrgica, o belga espera não ter mais que se preocupar com esse tipo de problema.