Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Meia argentino conta por quê transferência para o Vasco não deu certo e culpa Olympiacos; entenda!

Clube carioca tentou até o último segundo acertar a contratação, mas as tratativas não deram certo

Redação Publicado em 09/11/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia argentino conta por quê transferência para o Vasco não deu certo e culpa Olympiacos - GettyImages
Meia argentino conta por quê transferência para o Vasco não deu certo e culpa Olympiacos - GettyImages

O Vasco bem que tentou até o último segundo fechar a contratação do meia argentinoMaxi Lovera, do Olympiacos, da Grécia, mas o clube grego fez jogo duro para liberar seu jogador, fazendo assim, com que a tratativa não fosse para frente.

De acordo com o site "ESPN", após cobrar pelo empréstimo de Lovera e só aceitar cedê-lo até o fim de janeiro, o Olympiacos impôs condições consideradas inaceitáveis pelo Vasco e pelo próprio jogador, como revelou o empresário do meia argentino, Jorge Balbis.

Além disso, na visão do próprio atleta, faltou vontade do clube grego em avançar nas negociações.

"A verdade é que gostaria muito de ter ido para o Vasco. Sim (faltou vontade do Olympiacos)", disse Lovera, que revelou que o clube carioca seria seu único destino possível neste momento.

Com relação ao seu futuro, o meia, que vem sendo pouco aproveitado pelo Olympiacos, contou que deseja deixar o clube grego em breve.

"Em janeiro gostaria de ir embora", revelou Lovera, lembrando da janela de transferências do inverno europeu, no início de 2021.

Em sua segunda temporada pelo Olympiacos, Lovera custou certa de 3 milhões de euros, cerca de R$ 19 milhões, aos cofres do clube grego, que o contratou junto ao Rosario Central, da Argentina.

Na atual campanha, ele disputou somente dois jogos, um único como titular, e não balançou as redes em nenhuma oportunidade.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.