Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CEARENSE

“Medo de me despedir sem a casa cheia”, diz Ceni após título do Fortaleza

Leão venceu o Ceará nos dois jogos da final e conquistou o bicampeonato Cearense

Redação Publicado em 22/10/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Medo de me despedir sem a casa cheia”, diz Ceni após título do Fortaleza - Reprodução/ TV Verdes Mares
“Medo de me despedir sem a casa cheia”, diz Ceni após título do Fortaleza - Reprodução/ TV Verdes Mares

O Fortaleza venceu o Ceará por 1 a 0 e confirmou o bicampeonato Cearense. Na noite desta quarta-feira, 21, Leão levantou a 43ª taça da competição estadual, na Arena Castelão. Após a conquista, ainda no gramado, o técnico Rogério Ceni falou sobre a possibilidade de ter que se despedir do clube sem contar com a torcida do Fortaleza no estádio.

O treinador comentou que não tem como prever o retorno do público aos jogos, por conta da pandemia de coronavírus, e nem como será a sua carreira daqui para frente. Ceni lamentou comemorar o título sem os torcedores.

“Eu lamento muito não comemorar um título com a torcida aqui dentro (do Castelão). É uma das coisas que eu mais tenho receio, mais fico com medo, é de não conseguir me despedir disso aqui com a casa cheia. Para mim seria uma tristeza muito grande porque vivi tanta coisa boa com a casa cheia, então como a gente não sabe quando volta o público e nem a carreira da gente como segue. Mas seria a coisa mais triste para mim não conseguir um dia me despedir com a presença do torcedor”, disse em entrevista à TV Verdes Mares.

Rogério Ceni chegou ao comando do Fortaleza em 2018 e fez história no clube. O técnico conquistou quatro títulos pelo Leão, trazendo uma era vitoriosa para o time cearense depois de oito anos amargando na Série C.

De lá para cá, Ceni foi campeão da Série B (2018), da Copa do Nordeste (2019) e duas vezes do Campeonato Cearense (2019 e 2020). Além disso, ele levou a equipe à disputa da Sul-Americana pela primeira vez em 102 anos.

A equipe volta a campo no próximo domingo, 25, contra o São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto terminou empatado em 3 a 3. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.