Sportbuzz
Testeira
Futebol / REVIRAVOLTA!

Medina se acerta com pai biológico, que critica mãe do surfista

Gabriel Medina passou muitos anos sem ter contato com Cláudio Ferreira, seu pai biológico

Redação Publicado em 30/09/2021, às 13h52 - Atualizado às 15h37

Medina se acerta com Cláudio Ferreira, seu pai biológico - Getty Images
Medina se acerta com Cláudio Ferreira, seu pai biológico - Getty Images

Cláudio Ferreira, pai biológico de Gabriel Medina, concedeu entrevista ao ‘UOL Esporte’, onde contou que fez as pazes com o filho, com quem ficou anos sem manter contato. O pai do tricampeão mundial ainda contou que Simone, mãe do surfista, falava mal dele para o filho e contou uma versão diferente para as histórias.

Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, ele desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é essa, essa, essa. A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: 'Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos'. Eu também pedi perdão”, contou Cláudio.

“Eu, muitas vezes, pensei mal dele, achava que ele não queria me ver, mas era a Simone fazendo as coisas por trás, e a gente era envolvido. Graças a Deus, permaneceu a verdade. Estamos vivendo a verdade hoje em dia (...) Foi um jogo que ela fez de sempre podar. Gabriel é isso, isso, isso. Se ele passasse daquilo, ela reclamava”, acrescentou.

 

O pai do surfista leva uma vida simples em Maresias e trabalha de moto na região. Cláudio também falou que Simone Medina tenta se beneficiar financeiramente com a carreira do filho, explicando melhor o caso do prédio do Instituto Gabriel Medina, que a mulher colocou à venda.

“Agora, ele está sabendo a verdade. O prédio do Instituto [Gabriel Medina] foi comprado com o dinheiro dele, só que ele confiou no padrasto e na mãe, e ela até hoje diz que é dela. Mas ela não tinha dinheiro para comprar, foi meu filho que comprou. Agora, ela quer vender o terreno que é do meu filho, mas que está no nome dela”, esclareceu ele.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!