Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO

Medina diz que Inter teve a melhor atuação sob seu comando

Alexander Medina destacou atuação do Internacional após empate com Brasil de Pelotas, mas pediu mais finalizações

Redação Publicado em 17/02/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medina diz que Inter teve a melhor atuação sob seu comando - YouTube/ Colorado TV
Medina diz que Inter teve a melhor atuação sob seu comando - YouTube/ Colorado TV

O técnico Alexander Medina ficou satisfeito com a atuação do Internacional no empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio. Após a partida desta quarta-feira, 16, o treinador destacou que o Colorado foi dominante diante do adversário e teve o melhor desempenho desde que assumiu o comando do time.

Para o treinador, o Brasil de Pelotas ficou todo o tempo atrás e deu pouco trabalho para o goleiro Daniel. Ele ressaltou que o Colorado ficou com a posse da bola na maior parte da partida para trocar passes e tentar furar a defesa dos visitantes. De acordo com ele, o Inter evoluiu e foi protagonista do confronto.

Canal - SportBuzz:

“Em um balanço do jogo, foi o melhor dos sete. Na criação, parece que houve problemas na finalização. Chegamos muito pelos lados e por dentro, mas não finalizamos. Movemos a bola, foi intenso, ficou no campo do rival, mas faltou o arremate final”, disse o treinador.

“Hoje senti que a equipe evoluiu. Foi protagonista de todo o jogo, menos uma ou outra jogada. Precisamos melhorar em algumas situações, como o último quarto. Ficamos longe da área. Jogamos perto da área rival. Faltou melhor finalização, mais cruzamentos, mas a busca foi boa”, acrescentou.

Inter empata com Brasil de Pelotas
Inter empata com Brasil de Pelotas (Crédito: Transmissão/ Premiere)

Com o empate, o Internacional chegou aos 12 pontos e subiu para a vice-liderança. O Colorado agora está a dois pontos do líder Grêmio, que foi derrotado pelo União Frederiquense na rodada. O time do técnico Medina volta a campo no próximo domingo, 20, às 20h30 (de Brasília), para enfrentar o São José-RS, fora de casa.

Em jogo duro, Internacional empata com Brasil de Pelotas no Gauchão

O Internacional teve tempos distintos nesta quarta-feira, 16, contra o Brasil de Pelotas. Em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, o Colorado foi soberano no primeiro tempo e chegou a sair na frente do placar. No entanto, no começo do segundo tempo, o time entrou desatento, levou o empate e não conseguiu fazer o seu segundo gol no jogo. Desta forma, a partida terminou em 1 a 1.