Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Inter: Medina admite pressão, e presidente revela futuro do treinador

Medina abriu o jogo sobre a pressão que vem sofrendo no Internacional, e o presidente do Colorado revelou o futuro do treinador após eliminação no Gauchão

Redação Publicado em 24/03/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Internacional e Medina falaram sobre o futuro do treinador no Internacional após o Gre-Nal - Ricardo Duarte/Internacional
Presidente do Internacional e Medina falaram sobre o futuro do treinador no Internacional após o Gre-Nal - Ricardo Duarte/Internacional

Medina vai seguir no Internacional mesmo com a eliminação no Gre-Nal, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Extremamente pressionado, principalmente depois da derrota de 3 a 0 no jogo de ida do confronto decisivo, o treinador respondeu com uma vitória de 1 a 0 no clássico da volta, nesta quarta-feira, 23, mas o resultado não foi suficiente para garantir a classificação do Colorado na final do estadual. 

Depois do apito final, o treinador concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o tema. Medina foi direto e reto em relação a possibilidade de deixar o Internacional e garantiu que o seu foco é num trabalho de longo prazo e com regularidade. Para atingir tudo isso, ele precisa do apoio da diretoria e está ciente de que a pressão em cima do seu comando é grande. 

Canal - SportBuzz

Entendo perfeitamente a pressão no Inter. É uma equipe grande, com muita história. Quando não há resultado bom, há pressão. Necessitamos de tempo para encaminhar o projeto e ter regularidade", destacou o treinador.

Mesmo com a derrota e a segunda eliminação na temporada, Medina tem o apoio de uma personagem importante nos bastidores do Internacional. Alessandro Barcellos, que também deu entrevista depois do jogo contra o Grêmio, comentou sobre o futuro do treinador no time e garantiu que vai dar mais tempo para o profissional no cargo. Lembrando que ele teve duas vitórias contra o Tricolor na temporada em três jogos. 

Taison em ação
Depois da eliminação no Campeonato Gaúcho, Taison deu uma forte declaração sobre o elenco do Internacional (Crédito: Ricardo Duarte)

"Acompanhamos os treinamentos. Em nenhum momento condicionamos o resultado de hoje (quarta) com a permanência do treinador. Ele sabe, a comissão e jogadores. Com 14 jogos, tivemos duas eliminações muito sofridas, mas entendemos que a continuidade é responsabilidade da direção", destacou.

SAIBA COMO FOI O JOGO ENTRE GRÊMIO E INTERNACIONAL NO GAUCHÃO!

Na noite desta quarta-feira, 23, o Grêmio entrou em campo para disputar a partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, a equipe recebeu o Internacional e só controlou a vantagem no placar agregado. Mesmo com a derrota por 1 a 0, o Imortal avançou para a grande decisão do estadual.