Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Medalhão do River Plate faz declaração que deve preocupar torcedores flamenguistas

Grande nome do atual elenco de Marcelo Gallardo dissertou sobre a finalíssima

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo Ponzio afirmou que o clube está mais do que preparado para a final - GettyImages
Leonardo Ponzio afirmou que o clube está mais do que preparado para a final - GettyImages

No próximo dia 23 de novembro, River Plate e Flamengo entrarão em campo para decidir a grande final da Libertadores da América 2019. A partida acontecerá em Lima, no Peru e já está agitando os noticiários midiáticos com declarações polêmicas e bem provocativas.

Em entrevista para a Rádio Mitre, da Argentina, Leonardo Ponzio, um dos nomes mais expressivos do atual elenco dos Millonarios deu detalhes de como estão lidando com a confiança de conquistar a taça pelo segundo ano consecutivo.

Mesmo reconhecendo a força do atual líder do Campeonato Brasileiro, o meio-campista disse que acompanhou todas as fases da Era Gallardo, que é considerada um marco na história do time argentino, afinal, foram 11 taças nos últimos quatro anos, números que impressionaram grandes clubes, como o Barcelona, por exemplo.

“Nunca pensei que o Boca nos eliminaria na Bombonera. Esse é o melhor River Plate da Era Gallardo”, disse Ponzio, reforçando a moral que a equipe chega para a grande decisão.

Além disso, o craque entrou em outra questão bem polêmica, que é a atuação da arbitragem na partida. Levando em consideração o avanço tecnológico e a presença do VAR, Leonardo acredita que não terão erros significantes que possam influenciar no resultado da partida.

“O VAR não atua a nosso favor”, polemizou ele.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.