Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Medalhão do Grêmio se irrita com torcida e desabafa sobre vaias

O Grêmio venceu o Sampaio Corrêa, mas sofreu com algumas vaias e um dos principais líderes do elenco se manifestou sobre o tema; confira!

Redação Publicado em 20/06/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medalhão do Grêmio desabafou sobre as vaias na série B do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio
Medalhão do Grêmio desabafou sobre as vaias na série B do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio

Medalhão do Grêmio, Edilsonabriu o jogo sobre as vaias que o elenco recebeu no último sábado, 18, após a vitória contra o Sampaio Corrêa, pela série B do Brasileirão. Por mais que tenha saído com os três pontos e o 2 a 0 no placar, a torcida do Tricolor não poupou críticas para alguns atletas do elenco e o lateral se posicionou sobre o tema nas redes sociais. 

Edilson deixou claro que o Grêmio tem algumas questões para resolver com a sua torcida, mas as vaias não ajudam em nada o elenco. Por sinal, o lateral avisou que saiu contente com a vitória de 2 a 0 contra o Sampaio Corrêa, mas que saiu decepcionado com a reação dos torcedores. Ele ainda reconheceu que o time precisa melhorar, porém que paciência para que as coisas voltem ao normal em Porto Alegre. 

Canal - SportBuzz

"Como todos vocês (torcedores), eu (Edilson) também estava no jogo hoje (sábado), fiquei feliz com a vitória, mas não poderia deixar de expressar um sentimento que eu tive assistindo o jogo. Sei que a torcida está magoada por tudo que aconteceu ano passado. Sei que precisamos melhorar para colocar o Grêmio onde ele merece e todos nós estamos trabalhando muito para que isso aconteça. Mas hoje ocorreram muitas vaias para alguns companheiros. Quando se vaia um jogador, todos ali sentem", escreveu. 

Edilson ainda pediu para que o Grêmio, sua torcida e os funcionários se unam para que o acesso para a série A aconteça: "Eu queria dizer que esse é o momento de nós jogadores, torcedores, diretoria, nos unirmos cada vez mais, para que possamos colocar o Grêmio onde merece. Pode ter certeza que com essas vaias e esse clima as coisas vão se tornar mais difíceis. Então queria pedir ao torcedor que cada vez mais nos apoiasse". 

Jogadores do Grêmio reunidos dentro de campo antes da partida
Jogadores do Grêmio reunidos dentro de campo antes da partida (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

Como foi a vitória contra o Sampaio Corrêa na série B do Brasileirão? 

O Grêmio recebeu o Sampaio Corrêa na manhã deste sábado, 18, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série B, na Arena, em Porto Alegre. A equipe da casa chegou para manter a sequência de seis jogos seguidos sem perder, apesar dos cinco empates e até então somente uma vitória. O Tricolor levou a melhor diante do adversário, e venceu por 2 a 0.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa chegou para o confronto até que confiante, já que conquistou uma importante vitória na última rodada, diante do Náutico em casa. Assim, o time maranhense atuou diante do mandante com os 15 pontos somados, ocupando a 10ª posição na tabela de classificação, com apenas quatro pontos atrás do G4.