Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Medalhão do Cruzeiro assume responsabilidade do rebaixamento e revela: "Meu filho ficou sem falar comigo"

Meio-campista deixou claro que não saiu do clube por julgar sua presença necessária para voltar o time mineiro para a série A

Pedro Ungheria Publicado em 08/04/2020, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Cruzeiro deu detalhes sobre sua permanência na Toca da Raposa - GettyImages
Craque do Cruzeiro deu detalhes sobre sua permanência na Toca da Raposa - GettyImages

Em uma recente conversa com um canal do Youtube, Bate-Papo Cabuloso, o meio-campista Robinho deu detalhes de como ele teve que lidar com a queda do Cruzeiro para a série B do Campeonato Brasileiro. Reconhecendo que se trata de um dos momentos mais trágicos da história do clube mineiro, o atleta se viu na obrigação de ajudar o time mineiro na volta para a série A.

Por mais que não tivesse participado da reta final da competição, devido a uma lesão no joelho, Robinho sempre teve ciência de sua importância para o elenco, por isso, recusou propostas de times que, segundo ele, brigarão por título na elite do futebol brasileiro neste ano.

"Eu machucado tive propostas de times top da Série A que vão brigar por títulos esse ano com certeza, e eu decidi não ir. Acho que fui também um dos responsáveis pelo rebaixamento e me senti na obrigação de ajudar o time a voltar, por isso aceitei ficar, porque eu gosto daqui, meu filho é extremamente cruzeirense. Quem acha que eu não fui por que eu estava machucado, não. Eu não fui por que eu não quis e pretendo ficar para ajudar", disse Robinho.

Durante o desabafo citado acima, o atleta chegou a citar o fato de seu torcedor ser um amante declarado da Raposa, fator este que o custou caro quando teve que explicar o rebaixamento, algo que não foi aceito com tanta facilidade, afinal, tiveram torcedores que ficaram com os ânimos exaltados.

"Ele vai a todos os jogos. Não vai perder nenhum jogo. Até porque ele foi um dos que mais me cobrou por tudo que aconteceu. Ficou alguns dias sem falar comigo porque ele não aceitava o Cruzeiro na Segunda Divisão. Era uma coisa inacreditável para ele. Ele não aceitava de maneira nenhuma, ficou muito chateado, não conversava comigo. Eu expliquei para ele, e ele disse que estará junto em todos os jogos para ajudar o Cruzeiro a subir”, revelou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.