Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Medalhão do Barcelona comenta situação de Messi e faz breve desabafo: “Esperamos que ele fique”

Craque está servindo a seleção francesa na Liga das Nações

Pedro Ungheria Publicado em 04/09/2020, às 08h42 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

A novela entre Lionel Messi e Barcelona está dando o que falar! Cada dia que passa, um novo capítulo agita o mundo dos esportes.

Algo que antes já era dado como oficial, na última quinta-feira, 3, passou por uma reviravolta imensa, onde foi afirmado que, provavelmente, o jogador deva passar mais uma temporada na Espanha, até que seu contrato chegue ao final e ele possa sair sem custo de multas rescisórias.

Em uma recente entrevista para o canal francês M6, o atacante Griezmann chegou a falar um pouco sobre o assunto. Por mais que tenha mantido uma certa discrição, o atleta foi enfático ao dar seu ponto de vista sobre tudo que está acontecendo.

“Procuramos saber notícias do tema, mas é um assunto entre ele e o clube. Só esperamos que ele fique”, disse Griezmann.

Antonie Griezmann (GettyImages)

Atualmente, longe do Camp Nou, Antonie está servindo a seleção da França na Liga das Nações. Mesmo que tenha ciência do quanto a saída, ou não, de Messi do Barcelona é algo que mexe com os companheiros, o astro afirmou que está tentando ficar focado ao máximo no seu compromisso com os Blues.

“Estou tentando me concentrar na seleção e me prepara bem para todos os próximos jogos. Escutamos um pouco de tudo, mas, da nossa parte, não sabemos muito sobre o assunto”, finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.