Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FASE BOA!

Gabigol diz a jornal espanhol: "Me sinto preparado para jogar em qualquer lugar".

Gabriel Barbosa concorre a artilharia do Brasileirão mais uma vez

Raul Vitor Publicado em 21/11/2019, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo - GettyImages
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo - GettyImages

As vésperas da grande final da Libertadores, que promete parar o continente, Gabriel Barbosa disse que está se sentindo preparado para jogar tanto no Brasil, quanto na Europa. Em entrevista ao jornal espanhol “As”, Gabigol comentou sobre sua passagem pela Itália e Portugal e se vê, agora, outro jogador.

Hoje, alguns anos mais velho, me sinto mais maduro, mais preparado. É claro que naquela época eu era mais jovem e é normal que uma criança demore um pouco mais para assimilar uma nova cultura e diferentes métodos de trabalho. Eu tive duas grandes temporadas no Brasil e agora me vejo como outro jogador: mais maduro, focado e evoluído tecnicamente, taticamente e fisicamente”, disse Gabriel.

O atacante rubro-negro está prestes a se tornar o artilheiro do Campeonato Brasileiro novamente. Ao ser questionado sentia necessidade de enfrentar um desafio mais exigente, Gabigol disse estar qualificado para jogar em qualquer lugar.

O Brasileiro é um dos mais disputados no mundo. Ser o melhor marcador do ano passado foi muito importante na minha carreira e espero repetir isso. É o resultado de muito trabalho e ajuda a mostrar minha evolução. Me sinto preparado para jogar no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Espanha ... em qualquer lugar”, afirmou.

Gabigol foi e continua sendo peça fundamental de Jorge Jesus tanto na Libertadores, quanto no Brasileirão. O atacante marcou 38 gols em 53 jogos, nessa temporada. Gabriel tem contrato com a Inter de Milão, mas seu futuro, ao que tudo indica é no Flamengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.