Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SHOW FORA DE CAMPO!

Mc Pru! Richarlison faz show de funk e agita batalha de rima: “Engraçado demais”

Atacante da Seleção Brasileira aproveitou o momento de descontração com a família

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison divertiu a noite da criançada na casa de sua avó - GettyImages
Richarlison divertiu a noite da criançada na casa de sua avó - GettyImages

Todos nós sabemos que além de goleador, Richarlison possui uma veia artística bem aguçada. Conhecido por ser um craque extremamente descontraído, nas horas certas, o atacante do Everton, da Inglaterra, já deu diversas entrevistas, fez vídeos e comentários que, sem dúvidas, fizeram boa parte de seus seguidores e admiradores cairem na gargalhada.

Durante a noite da última quarta-feira, 1, o craque da Seleção Brasileira publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparece na casa de sua avó fazendo uma verdadeira zona em um quarto junto da criançada.

Acompanhado de uns sete garotinhos, que transparecem serem seus familiares, o goleador fez um primeiro vídeo onde aparece em cima da cama soltando a voz. Além da presença de um DJ improvisado ao seu lado, o que mais chamou atenção de todos foi a plateia, que mostrava estar curtindo ao máximo o show de MC Pru.

Logo depois da festança, ele ainda gravou outro momento de muita risada. Encenando uma batalha de rima, como estamos acostumados a ver nas redes sociais, dois pequenos que estavam com Richarlison mostraram que levam talento para a coisa.

Após algumas trocas de versos, a garotada que estava no quarto ainda elegeu qual teria sido o melhor ‘rapper’ presente naquele noite.

Na última partida entre Everton e Leicester, o brasileiro reinou em campo e deixou seu gol. A partida acabou em 2x1 para os donos da casa, que subiram um pouco mais na tabela da Premier League, mais ainda longe de qualquer acesso para os torneios europeus da temporada que está por vir.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Richarlison (@richarlison) em


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.