Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA LINHA!

MC Livinho fala após fim de contrato com o São Caetano

Depois de oito jogos e nenhum gol marcado, Mc Livinho encerrou sua passagem pelo São Caetano e se despediu emocionado

Redação Publicado em 03/11/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Livinho se despede do São Caetano - Reprodução/Instagram
Mc Livinho se despede do São Caetano - Reprodução/Instagram

Depois de empatar em 1 a 1 no jogo de ida, o São Caetano perdeu para o São Bernardo na semifinal da Copa Paulista nesta terça-feira, 2. A derrota marcou não só a eliminação do Azulão na competição, mas também a saída de Mc Livinho do elenco da equipe do ABC.

Em sua passagem pelo São Caetano, Mc Livinho teve a oportunidade de atuar em oito jogos, sendo três deles compondo os 11 iniciais. Apesar das oportunidades, o cantor não conseguiu balançar as redes, mas foi importante em outro momentos das partidas.

Com contrato válido até o final da Copa Paulista, o cantor e, agora, ex-jogador, atuou pela última vez no dia 26 de outubro, na partida de volta contra o XV de Piracicaba, nas quartas de finais da competição. No primeiro jogo da semifinal Livinho foi relacionado, mas ficou no banco. No segundo, o cantor nem foi cotado para ir à partida por um desconforto muscular.

Após sua saída, Livinho se despediu do clube através de suas redes sociais. Em um discurso emocionado, o ex-atleta deixou claro que realizou um sonho, mas que não conseguiu tudo o que queria, já que não chegou a marcar um gol.

"Muito obrigado a todos vocês que torceram por mim na realização do sonho de ser jogador profissional. Me dediquei nesse tempo todo, treinei e sou muito grato ao São Caetano por ter aberto essa porta para mim. O ciclo se encerra por aqui", iniciou.

"Consegui realizar o sonho de jogador. Só não consegui fazer o que tinha em mente, que era um gol no profissional para dedicar ao meu avô, que sempre me levou para jogar. Vô, eu te amo, onde você estiver", falou emocionado.

O cantor ainda explicou o porquê de sua ausência nos dois jogos da semifinal, que acabaram culminando na eliminação do São Caetano da competição. Em seu depoimento, Livinho demonstrou respeito ao técnico da equipe e agradeceu novamente.

"Para quem perguntou sobre o porquê de não ter jogado ontem, é o seguinte: ontem teve treino, treinei normalmente com todo mundo e depois teve um específico para os titulares e outro para os reservas. O professor me chamou, estava com um desconforto muscular, e o professor achou por bem não me levar. Queria só agradecer. O último jogo também, estava bem, mas o professor achou melhor não me colocar. Entendo e respeito a decisão de todos. Obrigado a todos que torceram por mim", revelou.