Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

MC Livinho abre o jogo sobre ida ao São Caetano

De olho na Copa Paulista, São Caetano acertou a contratação de MC Livinho

Redação Publicado em 20/07/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Caetano acertou a contratação de MC Livinho - Reprodução / Instagram
São Caetano acertou a contratação de MC Livinho - Reprodução / Instagram

Após ser confirmado como reforço do São Caetano, o cantor MC Livinho foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, 20. Aos 26 anos, o jogador decidiu se aventurar nos gramados pela primeira vez.

Com destaque em muitos jogos beneficentes, MC Livinho foi contratado pelo Azulão para disputar a Copa Paulista, que tem início marcado para o mês de setembro. Em contato com o site GE, o astro do Funk comemorou o desafio para a carreira.

É a realização de um sonho de criança, vou me dedicar para jogar nem que seja um, dois, três minutos ou um jogo todo. Sempre quis jogar bola e agora a diversão será dentro de campo, fazendo o que sempre gostei além da música”, disse MC Livinho.

Em março de 2020, MC Livinho chegou a ser registrado pelo Audax e ainda teve sua apresentação marcada, mas a empresa que agenciava a carreira do jogador na época chegou a vetar a tentativa por possíveis conflitos na agenda de shows do cantor. 

Com tudo certo, a ideia do São Caetano, que está se preparando para iniciar a disputa da Copa Paulista, com abertura marcada para o dia 14 de setembro, é já contar com Livinho entre os jogadores.

A estreia do Azulão, que integra o Grupo 4, ao lado de Atibaia, Taubaté, Juventus e Portuguesa, é somente no dia 17 de setembro, contra a Portuguesa, no Anacleto Campanella.

Com a possibilidade de contar com MC Livinho no elenco, o São Caetano ainda pode ter também os filhos do ex-jogador Marcelinho Carioca, que serão reavaliados depois de passarem por um período de testes no clube.