Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Mbappé vibra com vitória e fala sobre futuro no PSG!

Autor de um golaço, Mbappé voltou a comentar as especulações acerca do seu destino e comemorou bastante o triunfo do PSG na Champions

Redação Publicado em 15/02/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé foi o nome da vitória do PSG - GettyImages
Mbappé foi o nome da vitória do PSG - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 15, Mbappé e o PSG entraram em campo para disputar a partida de ida das oitavas de final da Champions League. Jogando em casa, a equipe enfrentou o Real Madrid e foi muito melhor que os rivais durante todo o confronto. Porém, o gol saiu apenas nos acréscimos e foi marcado pelo camisa sete. 1 a 0.

Logo após a partida, Mbappé concedeu entrevista ao "Canal+" e vibrou bastante com o triunfo do Paris Saint-Germain. Além disso, o craque voltou a comentar sobre seu futuro na equipe para a próxima temporada, já que é alvo de muitas especulações sobre uma possível transferência ao próprio Real Madrid.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Sim, claro, queríamos estar prontos para essa grande noite porque sonhamos com esse tipo de jogo. Começou a um ritmo lento, mas queríamos vencer e fomos empurrados pelos nossos torcedores. Estamos muito felizes com esta pequena vantagem, mas há um jogo de volta e muito campeonato até lá", disse Mbappé.

É fácil. Você tem que jogar. Fazemos muitas perguntas a nós mesmos, dissemos muitas coisas. Sou jogador do PSG, estou sempre muito feliz. Eu dou tudo de mim e demonstrei isso por minhas ações. Teremos que fazer de novo no caminho de volta", completou o craque do PSG.
Mbappé acena para torcida
Mbappé garantiu a vitória do PSG na Champions (Crédito: GettyImages)

MBAPPÉ MARCA!

Apesar da empolgação pelo pênalti defendido, o Real Madrid continuou sem ameaçar a meta rival. Assim, Neymar entrou e tomou conta do jogo. Aos 31, o brasileiro tabelou com Messi e viu Mbappé não completar o cruzamento. Na sequência, o camisa sete tirou tinta da trave. Já aos 48, Mbappé fez incrível jogada e marcou um golaço. 1 a 0. Fim de papo!