Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DE VOLTA!

Mbappé treina normalmente e deve estar à disposição para a partida contra o Atalanta na Champions!

Atacante se lesionou na final da Copa da França e era dúvida até então

Izabella Macedo Publicado em 10/08/2020, às 17h43

Mbappé treina normalmente e deve estar à disposição para a partida contra o Atalanta na Champions
Mbappé treina normalmente e deve estar à disposição para a partida contra o Atalanta na Champions - GettyImages

Durante a disputa da final da Copa da França, o atacante Mbappé sofreu uma grave lesão no tornozelo direito e na época, o treinador Thomas Tuchel deu declarações pessimistas sobre uma possível volta do jogador para a estreia do time na Liga dos Campeões.

Porém, tudo mudou, de acordo com a emissora RMC Sport e o jornal L'Equipe. As publicações afirmaram que a dois dias de seu jogo mais importante na temporada, o PSG vai poder contar com o atleta na partida.

O camisa 7 ainda teria participado de toda a atividade tática, mas o jovem atacante não deve começar entre os titulares. De acordo com as publicações francesas, Tuchel posicionou o ataque com Neymar, Sarabia e Icardi.

Mbappé e Choupo-Moting, porém, foram constantemente utilizados na atividade.

O PSG está desde o último sábado, 8, em Faro, no sul de Portugal, onde se prepara para a reta final da Liga dos Campeões, que será toda disputada em Lisboa.

No último domingo, 9, Neymar e Mbappé posaram juntos em uma foto publicada pelo Paris e pelo craque brasileiro.

Mesmo que possa ter Mbappé de volta, Thomas Tuchel tem outros desfalques. O lateral-esquerdo Kurzawa se recupera de lesão na coxa e participou apenas de treino individual nesta segunda-feira e o meia-atacante Di María está suspenso.

O volante Verratti tem um problema na panturrilha e permaneceu em tratamento em Paris, na esperança de ficar à disposição para uma possível semifinal.

PSG e Atalanta se enfrentam nesta quarta-feira, 12, às 16h, em Lisboa, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Quem passar pega RB Leipzig ou Atlético de Madrid na semifinal.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!