Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Mbappé tem atuação fraca pelo PSG e Mauricio Pochettino alfineta craque francês: "Estou decepcionado"

Argentino fez sua estreia pelo Paris Saint-Germain na última quarta-feira, 6, e ficou no empate contra o Saint-Étienne

Redação Publicado em 07/01/2021, às 09h19 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé em ação com a camisa do PSG - GettyImages
Mbappé em ação com a camisa do PSG - GettyImages

Na última quarta-feira, 6, Mauricio Pochettino estreou pelo PSG e acabou saindo decepcionado com seus jogadores. A equipe comandada pelo argentino, apenas empatou com Saint-Étienne, por 1 a 1, e se distanciou da disputa pelo título da Ligue One. 

Insatisfeito com o rendimento de seu time como um todo, o treinador destacou Kyllian Mbappé. Segundo o comandante da equipe parisiense, ele ficou decepcionado com atuação de um de seus principais jogadores do elenco e tornou sua crítica pública em entrevista coletiva. 

"Mbappé tem que melhorar, assim como os outros. Estou decepcionado, pois somos o PSG e queremos vencer. Acredito que temos que melhorar em muitos aspectos. Não foi o resultado que queríamos. Tivemos algumas ocasiões, posse, mas foi um empate. Necessitamos melhorar muito", disse. 

COMO FOI A PARTIDA? 

O Paris Saint-Germain enfrentou o maior campeão francês, o Saint- Etienne, nesta quarta-feira, 6, pela 18ª rodada do Campeonato Francês.

Apesar de tudo isso, o PSG era amplamente o favorito por conta da diferença de elenco.

Só que o jogo foi outra história. O time verde começou propondo as primeiras chances e conseguiu, aos 19 minutos, abrir o placar com Hamouma.

Atrás do placar, o time da capital francesa se viu na necessidade de ir para frente e buscar o resultado.

Com isso, o time reagiu rápido e, três minutos depois, empatou com Moises Kean.

Porém, mesmo com as melhores chances, não conseguiram uma virada. Placar final: 1x1.

TABELA

Com o empate, o PSG ultrapassa o Lille e assume a vicce-liderança, porém, a distância para o líder, o Lyon, aumentou para três pontos.