Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UMA PENA!

Mbappé surpreende ao avaliar parceria com Messi e Neymar no PSG

Após mais um show em campo, Mbappé abriu o jogo sobre o entrosamento com os craques e ainda disparou sobre as críticas recentes dos torcedores

Redação Publicado em 11/04/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé vive grande momento na carreira - GettyImages
Mbappé vive grande momento na carreira - GettyImages

Logo depois de mais um show no PSG, o atacante Mbappé abriu o jogo sobre a parceria com Neymar e Messi. Após grande repercussão e ansiedade para acompanhar o talento dos craques dentro de campo, o clube francês iniciou a colheita nos últimos jogos por ter três dos melhores atletas do mundo em seu elenco.

No último sábado, 09, Mbappé comandou a vitória do Paris Saint-Germain diante do Clermont por 6 a 1. Com três gols marcados, o camisa sete contou com a ajuda de Neymar, que também marcou três vezes e de Messi, que deu três assistências. Logo depois do jogo, o craque francês surpreendeu ao lamentar a parceria tardia com os companheiros.

CANAL - SPORTBUZZ:

É uma pena que só esteja acontecendo agora [o entrosamento]. Houve muitas circunstâncias e eventos que provocaram essa demora. Somos três de qualidade que tentam ajudar a equipe o máximo possível. Arrependimento? A vida é assim, às vezes você vence, às vezes perde. Temos que olhar para a frente”, disse Mbappé em entrevista à rádio ‘RMC’.

Ainda sobre o momento do PSG, Mbappé deixou claro que os jogadores vão fazer de tudo para encerrar a temporada de maneira digna e conquistar um título. Ao comentar o apoio ou não dos torcedores, o camisa sete alertou que é sempre importante, mas que isso não deve determinar o ânimo dos atletas para cada partida na temporada da Ligue 1.

Mbappé em campo
Mbappé segue brilhando em Paris (Crédito: GettyImages)

Precisamos continuar até o último dia, até o fim da temporada, tentando dar alguma alegria como a que demos hoje. É sempre especial. Gostaríamos que os torcedores sempre estivessem conosco. Entendemos a decepção. Se eles estiverem conosco, será fantástico. Se não, faremos nosso trabalho porque somos pagos para isso”, finalizou Mbappé.

MBAPPÉ EM CAMPO!

No último sábado, 09, o PSG entrou em campo para disputar a 31ª rodada do Campeonato Francês, a Ligue 1. Os destaques foram para Neymar e Mbappé, que conquistaram um hat-trick duplo pela equipe da capital francesa e não deram chance aos adversários, fechando o placar em 6 a 1 para os visitantes.