Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEM QUE AGUENTAR!

Mbappé 'sofre' com brincadeira de clube brasileiro após perder pênalti no PSG; confira!

Astro do PSG, Mbappé teve que aguentar a provocação da equipe brasileira

Redação Publicado em 19/10/2021, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do PSG, Mbappé teve que aguentar a provocação - GettyImages
Astro do PSG, Mbappé teve que aguentar a provocação - GettyImages

Nesta terça-feira, 19, o PSG entrou em campo para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Champions League e não teve vida nada fácil para derrotar o RB Leipzig por 3 a 2. Com grande atuação de Mbappé, o clube soube virar o jogo para triunfar dentro de casa.

No entanto, Mbappé poderia ter selado a vitória de maneira triunfal após brilhar durante boa parte dos noventa minutos. Autor de um dos gols do Paris Saint-Germain, o atacante teve a chance de marcar mais um já na reta final do confronto.

Após pênalti cometido em Hakimi, Mbappé foi para a cobrança e acabou isolando a finalização. Apesar disso, o PSG soube segurar o resultado e garantiu a vitória suada diante do RB Leipzig por 3 a 2.

Porém, Mbappé foi vítima de uma brincadeira do Íbis, que é conhecido como o pior time do mundo. Por meio das redes sociais, o clube compartilhou um vídeo de uma cobrança de pênalti feita pelo atacante Kelven para ensinar o atacante do PSG.

É assim que se bate um pênalti, Mbappé...”, brincou o Íbis.

PARCERIA COM MESSI!

O PSG venceu o RB Leipzig, mas teve dificuldades na Champions League. O time francês conseguiu uma grande virada para cima dos rivais alemães graças a dois gols de Messi e também a solidariedade de Kylian Mbappé

Após o jogo, o atacante abriu o jogo sobre a atitude que teve e que chamou a atenção. No terceiro gol do PSG, que foi de pênalti, Mbappé sofreu a falta dentro da área e indicou para que Messi cobrasse a penalidade. Em entrevista ao "Canal+", o atleta explicou:

É normal, é respeito. Ele é o melhor jogador do mundo, é um privilégio ele jogar com a gente, eu sempre disse isso. Há uma penalidade, ele bate, ponto final". Curiosamente, no último lance da partida, o camisa 7 teve uma penalidade e a mandou para longe: "Na segunda, ele me disse 'pega' (a bola), ele me deu e eu peguei", disse Mbappé.