Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Mbappé sofre ameaça de morte e vira foco de preocupação no PSG!

Aos 23 anos, Mbappé vive momento muito delicado por conta da indefinição sobre o futuro no PSG e já vê a situação ficar mais séria entre os torcedores

Redação Publicado em 11/01/2022, às 20h37 - Atualizado em 12/01/2022, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé não sabe se fica no PSG - GettyImages
Mbappé não sabe se fica no PSG - GettyImages

Nesta terça-feira, 11, o atacante Mbappé (23) foi vítima de ameaças de morte em um muro localizado na França. De acordo com as informações do jornal “Le Parisien”, o camisa sete foi ameaçado através de uma pichação em um dos murais presentes no bairro de Bondy, local onde o jogador do PSG cresceu.

Segundo a publicação, a escrita no muro dizia o seguinte: “Mbappé está morto”. A princípio, nenhum cidadão foi localizado ou identificado como responsável pela ameaça de morte contra o principal atacante do PSG. Vale destacar que a motivação para o ato não foi explicitada na mensagem revelada pelo periódico.

CANAL - SPORTBUZZ:

Um dos motivos levantados é a possível saída de Mbappé do PSG. Com contrato apenas até o meio do ano, o camisa sete não definiu se fica ou se sai do clube e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial a partir deste mês de janeiro. Até o momento, nenhum acordo foi assinado.

Além deste motivo, o jornal apontou as eleições municipais francesas como outra suposta causa da ameaça de morte contra Mbappé. Mesmo com as motivações prováveis para o ato lamentável, a situação segue sem uma definição entre as autoridades francesas, que seguem tentando identificar os responsáveis.

Mbappé segue com futuro indefinido (Crédito: GettyImages)

MBAPPÉ DEFENDE MENINA!

Na última segunda-feira, 10, Mbappé se pronunciou sobre o caso lamentável que ocorreu no 'Twitter'. No último domingo, 9, uma página sobre Camille, uma criança torcedora do PSG, postou um vídeo da jovem mandando um recado para o camisa sete e pedindo para que o craque continue na equipe em meio às sondagens do mercado da bola.

Após a publicação do vídeo, a jovem garota foi atacada por diversas pessoas, e a página criada em apoio à jovem recolheu prints de alguns ataques e publicou na mesma rede social repudiando o ataque, demonstrando surpresa com tantos ataques e deixando claro que a menina só queria mandar um recado ao seu ídolo.

Tomando ciência do acontecimento, Mbappé tomou a liberdade de ir a público e se pronunciar através de um retweet sobre o tema. O jogador desejou um feliz ano novo para Camille, encorajou a jovem e repudiou tanta violência contra uma criança em meio às redes sociais: "Estamos chegando no fundo do poço".