Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Mbappé se irrita e técnico do PSG abre o jogo sobre atacante

O técnico do PSG abriu o jogo sobre a irritação de Mbappé em algumas jogadas do clube francês durante a goleada em cima do Montpellier; confira detalhes!

Redação Publicado em 14/08/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé viu o técnico do PSG explicar toda a sua irritação durante a vitória da equipe na Ligue One - GettyImages
Mbappé viu o técnico do PSG explicar toda a sua irritação durante a vitória da equipe na Ligue One - GettyImages

A temporada para Mbappé e PSG começou com polêmicas e Christophe Galtier teve que explicar os motivos da irritação do seu atacante. Vale destacar que o jogador fez a sua estreia oficial na temporada de 2022/23 no último sábado, 13, fez um gol, mas perdeu uma penalidade e viu Neymar converter outra com perfeição. Além disso tudo, o francês se mostrou incomodado e alguns lances dele viralizaram nas redes sociais. 

Numa das publicações, Mbappé apareceu desistindo de uma jogada, pois um companheiro seu não tocou a bola para ele num contra-ataque. O atacante do PSG, durante toda a vitória contra o Montpellier demonstrou um semblante sério e de pouca felicidade. Depois que a bola parou de rolar, Christophe Galtier amenizou todas as polêmicas em torno do atleta. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Está relacionado ao jogo. Seus últimos 30 minutos foram três semanas atrás. Ele está fisicamente fora de forma em comparação com seus parceiros. Há uma vontade com este perfil de jogador de querer fazer as coisas direito. Mas entre o que pensamos que podemos fazer e o que podemos, existem diferenças. Ele melhorou à medida que o jogo avançava. Eu não queria arriscar com ele. Mas consegui que ele jogasse mais do que o esperado. Ele queria estar na competição. Para mim foi importante", afirmou.

Galtier também explicou a reclamação de Mbappé durante uma jogada de Vitinha: "Kylian é um dos jogadores de altíssimo nível, com personalidade, caráter e cada um expressa isso à sua maneira. Eu vi essa corrida no final do primeiro período. Ele gostaria de ter a bola de Vitinha. Atrasou-se na preparação coletiva, do jogo, pela suspensão do troféu e pelo alerta aos adutores".

Mbappé em ação
Mbappé se envolveu em algumas polêmicas durante a partida do PSG no Campeonato Francês (Crédito: GettyImages)

Saiba como foi a goleada do PSG em cima do Montpellier!

Neymar 'roubou a cena' no jogo do PSG. A equipe enfrentou o Montpellier neste sábado, 13, pelo Campeonato Francês e o principal destaque da equipe foi o camisa 10. O atacante chamou a responsabilidade, fez grandes jogadas, deixou a sua marca e viu o Paris Saint-Germain não dar qualquer tipo de chance para os visitantes. Com o placar de 5 a 2, os parisienses seguiram 100% na competição nacional.