Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Mbappé se irrita com jogador do PSG durante exercício!

Nos bastidores do clube, Mbappé foi flagrado pela TV oficial do PSG logo depois da brincadeira feita por um dos atletas do elenco e estava bastante irritado

Redação Publicado em 07/03/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé não gostou da brincadeira - GettyImages
Mbappé não gostou da brincadeira - GettyImages

Dúvida para a rodada da Champions, o atacante Mbappé (23) viveu momento de irritação antes de se lesionar no treinamento do PSG. Por conta do lance, o camisa sete não sabe se vai poder atuar com a equipe diante do Real Madrid. Vale destacar que a partida entre os clubes acontece nesta quarta-feira, 09, às 17h (horário de Brasília).

Antes mesmo de virar preocupação no Paris Saint-Germain, Mbappé não gostou nada de uma brincadeira realizada pelo zagueiro Kimpembe. Ainda na parte de treinamento físico, o atacante foi alvo de uma bolada do companheiro e fez cara de poucos amigos ao ser atingido. As imagens foram divulgadas pelo clube nas redes sociais.

No vídeo, Mbappé acaba se desequilibrando por conta da bolada de Kimpembe e demonstrou sua raiva ao se levantar. Logo após o episódio, o zagueiro foi até o camisa sete e pediu desculpas, mas não parece ter tido sucesso na tentativa. Bastante irritado, o craque continuou com a cara fechada e não disse uma palavra.

Vale citar que Mbappé e Kimpembe se conhecem há muito tempo. Com a camisa do PSG, os atletas atuam juntos desde a chegada do camisa sete, além da seleção francesa. Ambos costumam ser convocados para os desafios da equipe. O momento exato da brincadeira pode ser visto no vídeo acima a partir de 05:30.

Mbappé se lamentando
Mbappé é dúvida para jogo decisivo do PSG (Crédito: GettyImages)

MBAPPÉ SE LESIONA!

Mbappé é considerado peça chave para o PSG na Champions League. O francês deu a vitória para o clube no primeiro jogo, é o artilheiro da equipe na temporada e tem sido considerado o principal nome do trio ‘MNM’. O Real Madrid, que sonha com o atleta, teme pela presença do craque na partida desta quarta-feira, 09, no Santiago Bernabéu.

Contudo, o atacante do PSG virou dúvida para a decisão contra o Real Madrid, pois sofreu uma forte pancada no treinamento desta segunda-feira, 07. Diversos veículos franceses deram a lesão de Mbappé como possivelmente grave. Depois de um tempo, o clube se pronunciou e revelou que a situação clínica é "tranquilizante".