Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Mbappé revela procura do Real Madrid e comenta sobre quando conheceu Zidane: "Era como estar na lua"

Francês fez uma carta aberta para o site The Players Tribune e confidenciou fatos de sua infância

Lucas Miluzzi Publicado em 26/02/2020, às 15h58 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé atuando pelo PSG - GettyImages
Mbappé atuando pelo PSG - GettyImages

O site The Players Tribune, publicou uma carta aberta de Kyllian Mbappé onde o garoto revelou momentos curiosos de sua infância e alguns encontros inesquecíveis. Em meio a isso tudo, o francês contou que foi procurando pelo Real Madrid e que ficou nervoso ao conhecer Zidane.

Esse episódio aconteceu quando o jogador tinha 14 anos de idade e passou por um período de treinamentos na Espanha e pode ter contato com um de seus maores ídolos no futebol, Zinedine Zidane. 

"Pouco antes de completar 14 anos anos, tive uma surpresa incrível. Meu pai recebeu uma ligação de alguém do Real Madrid me convidando para vir à Espanha para uma sessão de treinamento durante as férias. Foi uma surpresa, porque de fato eles disseram a meu pai: 'Zidane gostaria de ver seu filho.' 'Naquela época, Zizou era o diretor de esportes do clube. É claro, era como estar na lua. Estava desesperado para ir", escreveu

O craque do PSG confessou ter ficado bastante nervoso com a possibilidade de vestir a camisa do Real e que não contou nem para os amigos, pois não queria que eles soubessem caso ele não conseguisse permanecer em Madri. 

"Não era assim tão simples. Os olheiros estavam começando a chegar aos nossos jogos e eu estava recebendo alguma atenção da mídia. Quando você tem 13 anos, não sabe como lidar com isso. Havia muita pressão e minha família queria me proteger de tudo isso. Era meu décimo quarto aniversário naquela semana e o que eu não sabia é que meus pais estavam organizando tudo com minha equipe na época para me levar de presente a Madri. Não contamos a ninguém para onde estávamos indo. Eu nem contei para meus amigos mais próximos, porque estava muito nervoso. Se as coisas não corressem bem, não queria voltar ao meu bairro e decepcioná-los." , continuou

Ainda com as palavras, o atacante disse que um dos momentos mais importantes durante a viagem foi ter contato com Zidane. Na época, o jovem se mostrou emocionado e relembrou de seu primeiro contato com treinador do Real, que na época, ainda era diretor do clube.

"Nunca esquecerei o momento em que chegamos ao centro de treinamento do aeroporto. Zidane nos encontrou no estacionamento ao lado do carro dele, e era um carro muito bom, é claro. Nos cumprimentamos e nos ofereceu para me levar para o campo para treinar. Ele estava apontando para o banco da frente como se dissesse: 'Vá em frente, entre'. Mas eu congelei e perguntei: 'Eu tiro meus sapatos?' Hahaha! Eu não sei por que disse isso. E ele disse: 'Claro que não, entre, entre'. Ele me levou para o campo de treinamento, e eu pensei comigo mesmo: estou no carro de Zizou. Sou Kylian, de Bondy. Isso não é real. Ainda devo estar dormindo no avião. Às vezes, mesmo quando você está realmente vivendo alguma coisa, sente que está sonhando", concluiu.