Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Mbappé revela o que te faz mais fã de Cristiano Ronaldo do que de Messi

Craque francês pontuou algumas questões que o difere do astro argentino

Pedro Ungheria Publicado em 22/01/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé disse que tem CR7 como uma de suas maiores inspirações no futebol - GettyImages
Mbappé disse que tem CR7 como uma de suas maiores inspirações no futebol - GettyImages

Assim como todo mundo já foi questionado um dia sobre Cristiano Ronaldo e Messi, Kylian Mbappé também teve que lidar com a pergunta recentemente. Durante uma entrevista dada para o Gazzeta dello Sport, o jovem francês fez questão de ser bem direto e reto sobre o assunto.

Deixando claro que tem o astro português como uma referência, o camisa 7 do PSG contou que não se compara a Messi, justamente pelo fato que vê sua carreira completamente diferente da do camisa 10 do Barcelona.

“Agora, tenho que me inspirar sim ou sim no Cristiano Ronaldo. Para mim, é tarde fazer uma carreira como a do Messi. Ele está desde que começou no Barcelona e ganhou tudo. Só que para tentar repetir, eu ainda teria que estar no Mônaco”, explicou o garoto.

Reforçando CR7 como seu maior exemplo da carreira, Mbappé ainda contou que, unanimemente, Zidane é visto como o maior de todos os tempos para todos os franceses, o que o torna a maior inspiração de quem desponta no futebol local, ou até mesmo mundial.

“Se você é francês, obviamente tem o Zidane como ídolo. Logo meu outro ídolo era o Cristiano, alguém que tive a sorte de medir forças por clube e seleções”, disse ele.

Sua declaração aumentou ainda mais os possíveis rumores de uma ida para o Real Madrid, além de citar o carinho pelo atual comandante Merengue, o fato de querer seguir os caminhos de Ronaldo, pode aumentar ainda mais a chance de que ele um dia jogue pelos Madrilenos.

Por fim, a maior revelação da Copa do Mundo de 2018 contou que sua relação com Neymar Jr é a das melhores possíveis e pode ser considerada extracampo. Tendo o brasileiro como um grande jogador, Mbappé disse que o camisa 10 está recuperando o seu melhor nível.

“Ele é um grande jogador e tenho uma boa relação fora de campo. Ele viveu duas temporadas difíceis, mas está recuperando seu melhor nível. É uma boa notícia para os torcedores do PSG e aos que amam futebol”.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.