Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICOU!

Mbappé revela conversas com gigante inglês antes de ficar no PSG

Em mais uma entrevista, Mbappé confessou que foi procurado por outra equipe do futebol europeu e voltou a falar sobre sua permanência no PSG

Redação Publicado em 24/05/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé decidiu ficar no PSG - GettyImages
Mbappé decidiu ficar no PSG - GettyImages

Depois de definir o futuro da carreira, o atacante Mbappé vem concedendo diversas entrevistas para explicar os motivos da renovação de contrato com o PSG, que sempre foi apontado como destino distante para os próximos passos da trajetória do camisa sete, mas que conseguiu superar o Real Madrid e segurar o craque francês.

No entanto, Mbappé não conversou apenas com o clube merengue. Em entrevista ao jornal britânico “Telegraph”, o atacante revelou que chegou a tratar alguns pontos com a diretoria do Liverpool, mas explicou que as coisas não caminharam como o esperado pelas partes. Segundo ele, sua mãe é completamente apaixonada pelo clube inglês.

CANAL - SPORTBUZZ:

Conversamos um pouco, mas não muito. Conversamos um pouco. Eu conversei com o Liverpool porque é o clube favorito da minha mãe. Minha mãe ama o Liverpool. Não sei por que, tem que perguntar para ela (risos)”, confessou Mbappé, que renovou seu contrato com o PSG por três temporadas.

Além da procura mais recente, Mbappé contou que foi procurado pelo Liverpool no ano de 2017, quando estava de saída do Monaco. Mais uma vez, as tratativas não tiveram sucesso e adiaram o sonho de Fayza Lamari, mãe do craque francês. De qualquer forma, o clube inglês é mais uma possibilidade para o futuro da carreira do atacante.

Mbappé beijando a taça da Copa do Mundo
Mbappé promete foco total no PSG e na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Mbappé anunciou que vai renovar com o PSG e que sua transferência para o Real Madrid não vai acontecer nesta temporada. No entanto, a decisão do craque francês não mexeu somente com os torcedores merengues, que ficaram decepcionados, mas sim com o próprio jogador. Isso porque ele foi apontado como alguém que não consegue lidar com a pressão.

As pessoas podem falar sobre o que quiserem, mas todo mundo me conhece. Falei com todos no Real Madrid, falei com o PSG, e eles sabem que nunca discuti dinheiro com o presidente, com Florentino Pérez ou com Nasser Al Khelaifi. Meu advogado falou um pouco sobre dinheiro, assim como minha mãe, mas eu não”, se defendeu Mbappé à ‘BBC’.

Falo de esporte porque falo em campo. Meu dinheiro vai para minha conta, eu olho um pouco, mas não me importo. Estou aqui para ganhar títulos, para mostrar que sou o melhor e para ser feliz. Acho que agora estou feliz”, completou o atacante francês, que promete chegar com tudo para a disputa de mais uma Copa do Mundo.