Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Mbappé recuperado para Champions League? Técnico do PSG abre o jogo sobre o francês e valoriza dupla com Neymar

Atacante pode ser um reforço importante para o confronto diante da Atalanta, nesta quarta-feira, 12

Lucas Miluzzi Publicado em 11/08/2020, às 16h35 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel em ação pelo PSG - GettyImages
Thomas Tuchel em ação pelo PSG - GettyImages

Nesta quarta-feira, 12, PSG e Atalanta vão se enfrentar pela quartas de final da Champions League. A equipe francesa deve contar com um reforço de extrema importância para a decisão, pelos menos é o que afirmou Thomas Tuchel, técnico do time parisiense. 

Em entrevista coletiva, o alemão quebrou o silêncio sobre a recuperação de Kyllian Mbappé e afirmou: "Se Mbappé fizer um bom treino hoje (terça-feira), e nada de extraordinário acontecer, ele estará no time".

Para quem não se lembra, o francês sofreu um forte entorse no tonozelo, durante a decisão da Copa da França, diante do Saint-Étienne, no último dia 24 de julho. Esperava-se que o atacante fosse se recuperar em mais de três semanas, porém o tratamento intensivo deu resultado e ele pode pintar no confronto. 

Além de falar sobre Mbappé, Thomas Tuchel também analisou o momento de Neymar e a importância que essa partida tem para o brasileiro. Questionado sobre a pressão em cima do brasileiro, o treinador revelou que seu camisa 10 gosta de chamar a responsabilidade. 

"Eu tenho a impressão de que sempre há pressão em Neymar. Vocês não imaginam a pressão que há em Ney. Mas ele é um cara que gosta disso, que está acostumado a jogar com essa pressão", explicou.  

O técnico também projetou a dupla Neymar e Mbappé para a partida contra a Atalanta e comemorou: "É muito bom que a gente possa ter a oportunidade de finalizar o jogo com Kylian (Mbappé). Eles gostam muito de jogar juntos. Tenho certeza que ele (Neymar) vai fazer um grande jogo”. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Atalanta: Sportiello; Djimisti, Caldara e Tolói; Castagne, De Roon, Freuler e Gosens; Pasalic, Gómez e Zapata.

PSG: Navas; Kurzawa, Thiago Silva, Marquinhos e Bakker; Gueye, Paredes e Herrera (Verratti); Draxler (Mbappé), Neymar e Icardi.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.