Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE JOGA?

Mbappé realiza exames após entrada violenta em jogo do PSG e terá que ser reavaliado; entenda!

Atacante francês torceu o tornozelo direito depois de falta do zagueiro do Saint-Étienne

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé segue como dúvida para a Champions League - GettyImages
Mbappé segue como dúvida para a Champions League - GettyImages

Na última sexta-feira, 24, o PSG conquistou seu 13º título da Copa da França ao derrotar o Saint-Étienne pelo placar de 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Neymar Jr e a partida teve momentos de muita disputa e confusões.

Exemplo disto foi a grave lesão sofrida por Mbappé ainda no primeiro tempo. Aos 25 minutos, o zagueiro Perrin deu uma entrada criminosa no atacante, que torceu o tornozelo direito e teve que ser substituído na grande decisão.

Logo após o jogo, Mbappé já estava com o tornozelo imobilizado e utilizando muletas. Na premiação do título, o jogador conversou com o presidente da França, Emmanuel Macron, e falou que o tornozelo teria “estalado um pouco”. A conversa foi flagrada pela transmissão oficial da decisão.

Com o susto, Mbappé partiu para o hospital a fim de realizar todos os exames e saber como fica sua presença no retorno da Champions League. De acordo com o site Globo Esporte, foi constatada uma forte entorse no tornozelo direito e com uma lesão nos tendões do perônio, mas sem ruptura de ligamentos e fraturas.

Porém, a situação pode não ser decisiva. Isto porque o local da pancada está muito inchado e a real lesão pode acabar sendo ‘escondida’ pelo grande inchaço. Por isso, Mbappé realizará novos exames em cerca de três dias para saber a real gravidade da lesão.

A expectativa fica por conta da presença do craque no jogo do PSG diante da Atalanta no dia 12 de agosto. Fato é que Mbappé é desfalque confirmado para a decisão da Copa da Liga Francesa, que acontece no próximo dia 31.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.