Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE CLIMA GOSTOSO!

Mbappé quer ser estrela do PSG e mantém clima ruim; entenda!

No último jogo, Mbappé chegou a discutir com alguns jogadores no vestiário do PSG e precisou ser segurado para não causar confusão ainda maior

Redação Publicado em 16/08/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé não está contente no PSG - GettyImages
Mbappé não está contente no PSG - GettyImages

Mesmo depois da reunião realizada nesta terça-feira, 16, o atacante Mbappé seguiu com a cara fechada nos bastidores do PSG. Após renovar seu contrato, o camisa sete recebeu a promessa de que o time seria dele e que todos os jogadores atuariam em torno dele. A informação é do jornalista Marcelo Bechler, da "TNT Sports".

No entanto, a promessa da diretoria do Paris Saint-Germain feita para Mbappé não caiu bem dentro do elenco. Segundo o jornalista brasileiro, o atacante francês começou a se sentir isolado de todos os jogadores e passou a ficar irritado com a situação, que desandou de vez no último jogo da equipe válido pela Ligue 1.

Dentro do vestiário no último final de semana, Mbappé chegou a discutir com alguns jogadores e precisou ser segurado por membros da comissão técnica para que o problema não ficasse ainda maior. Vale destacar que a irritação do camisa sete ficou bastante nítida durante o jogo, já que ele decidiu não seguir em uma jogada por não receber o passe de Vitinha.

Em relação a Neymar, Mbappé não criou problemas diretamente com o companheiro, mas gerou certa irritação no camisa dez. De acordo com Marcelo Bechler, o francês não se opôs quando foi questionado pela diretoria sobre a possível saída do brasileiro, o que causou muita decepção em Neymar, visto que eles eram amigos até aquele momento.

Mbappé em ação no PSG
Mbappé segue causando nos bastidores do PSG (Crédito: GettyImages)

Diante de toda a exposição sobre os bastidores do PSG, Mbappé não demonstrou estar disposto a abrir mão de algumas coisas. Segundo o jornalista, o atacante seguiu com o desejo de ser a estrela principal do elenco e de ser o responsável por finalizar todas as jogadas. Dessa forma, o clima ruim dentro do grupo não tem data para acabar.

Vale lembrar que Mbappé participou da reunião com Neymar para tratar o entrevero recente entre eles por conta das cobranças de pênaltis. Além disso, o atacante francês chegou a ser criticado pelo dirigente Luis Campos por conta da sua postura dentro de campo na partida contra o Montpellier. A informação é do jornal "Le Parisien".