Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERAÇÃO!

Mbappé quebra o silêncio sobre derrota na final da Champions: “Mentalmente é difícil de recuperar”

Atacante do PSG deu detalhes como está sendo lidar com o novo calendário esportivo

Redação Publicado em 26/10/2020, às 11h33 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylian Mbappé, atacante do PSG - GettyImages
Kylian Mbappé, atacante do PSG - GettyImages

Meses após ‘bater na trave’ na finalíssima da Champions League, diante do Bayern de Munique, Kylian Mbappé falou um pouco sobre a sensação do revés.

Em entrevista para o site oficial do PSG, o jovem francês deixou claro que está trabalhando diariamente para assimilar o revés e, consequentemente, entender o fim da temporada, que mal acabou e já começou outra.

Mentalmente é difícil recuperar. Em minha mente e muitos de nós ainda estamos sentindo isso, esta não é uma nova temporada. É como se fosse uma continuação da anterior. Para mim, uma nova temporada é quando você tem uma pausa em que teve tempo de recarregar as baterias. Estamos apenas na prorrogação, é uma maratona que continua, então não é fácil”, disse o craque.

Ainda no assunto, Mbappé relembrou as dificuldades que todo o elenco teve na retomada da nova temporada, onde alguns companheiros foram infectados pelo covid-19.

“A recuperação foi difícil fisicamente, mas principalmente mentalmente porque não houve preparação. Voltamos de uma final em agosto, depois fomos com a seleção, alguns jogadores tinham Covid”, recordou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.