Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

“Mbappé? Não é hora de falar de coisinhas pequenas”, diz Benzema

Benzema abriu o jogo quando questionado sobre Mbappé e sua permanência no PSG; craque do Real Madrid irá disputar a final da Champions League no sábado, 28

Redação Publicado em 24/05/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema e Mbappé (E/D) - Getty Images
Benzema e Mbappé (E/D) - Getty Images

Benzema foi sincero em relação a Mbappée sua escolha de ficar no PSG em entrevista ao canal “Movistar”. O camisa 7 do time parisiense esteve perto de fechar um novo contrato com o Real Madrid para a próxima temporada, mas acabou surpreendendo o mercado da bola ao decidir se manter com Messi e cia.

A estrela dos Merengues foi questionada sobre o caso, mas não esticou muito o assunto em suas declarações. “Mbappé? Vamos jogar a final da Champions League no sábado. Não é hora de falar sobre coisinhas pequenas. Estou focado na decisão”, cravou o camisa 9 do time espanhol. O centroavante ainda revelou como se sente diante da escolha do colega da Seleção Francesa.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Não estou bravo, não tem nada disso. Estou apenas concentrado na final da Champions. É mais importante falar disso agora do que sobre outras coisas", ressaltou Benzema. Além de Mbappé, Vini Jr. também foi destaque entre as falas do jogador e não poupou elogios ao brasileiro, que vai disputar a Copa do Mundo no Catar.

"Vinicius é jovem de idade, mas não de campo. Ele já tem mais de 100 jogos. Não falam de Vinicius como o melhor do mundo, mas ele é top 5. Marca gols, dá assistências. Faz de tudo", enalteceu Karim. A dupla ocupa as primeiras posições em artilharia pelo Real Madrid na atual temporada.

Benzema e elenco do Real Madrid na Champions League
Benzema e elenco do Real Madrid na Champions League (Créditos: Getty Images)

"Ele precisa focar no jogo, porque pode ganhar sozinho. Converso muito com ele, pois acredito que ele pode ser ainda mais decisivo. Tem facilidade para avançar e, se ele se concentrar ainda mais, pode marcar mais gols", detalhou o craque. Vini Jr. e Benzema entram em campo no sábado, 28, a partir das 16h (horário de Brasília) para decidir o vencedor da Liga dos Campeões diante do Liverpool, no Stade de France.