Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PRA ONDE?

Mbappé mantém novela sobre futuro e escreve novo capítulo no PSG

Em fim de contrato, Mbappé segue sendo procurado por diversas equipes do futebol mundial, mas parece em dúvidas sobre sua decisão em relação ao PSG

Redação Publicado em 26/03/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé não sabe se fica no PSG - GettyImages
Mbappé não sabe se fica no PSG - GettyImages

Em fim de contrato, o atacante Mbappé segue sendo o principal personagem de uma das maiores novelas dentro do futebol europeu. Sem saber se fica ou se sai do PSG no meio desta temporada, o camisa sete vem sendo pressionado para definir o futuro da carreira, mas parece distante de uma decisão final sobre os próximos passos.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Le10Sport", da França, Mbappé ainda não definiu se vai renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain. Alvo de grandes clubes do futebol mundial, o craque também trabalha com a possibilidade de continuar na equipe francesa para a próxima temporada europeia.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar de toda a indefinição sobre o futuro, Mbappé está acertado com o Real Madrid. Segundo as informações da imprensa francesa, o acordo entre as partes está fechado, mas por se tratar de um pré-contrato ainda pode sofrer uma reviravolta. De qualquer forma, o PSG está ciente de que o Barcelona também é um dos interessados no camisa sete.

Segundo as informações divulgadas pelo jornal "L'Équipe", Mbappé estaria também em contato com o clube catalão, que decidiu se manifestar diante das especulações. Em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo", Joan Laporta, presidente do Barcelona, fugiu da pergunta e não quis dar nenhum detalhe sobre o suposto interesse no atual campeão da Copa do Mundo.

Mbappé em ação no PSG
Mbappé precisa definir o futuro da carreira (Crédito: GettyImages)

"Se estivermos falando de um jogador e houver a intenção de contratá-lo, seu preço aumentaria. Então, seja em relação a este jogador ou a outros, não quero comentar porque seria prejudicial para o nosso clube. (…) Faz parte do show business do futebol, não tenho nada a dizer. (...) Quero deixar claro que nossa prioridade é colocar a equipe acima de tudo. Não queremos jogadores maiores que o time", disse Laporta ao jornal espanhol.