Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM ESPECIAL!

Mbappé homenageia torcedor mirim que morreu de câncer: "Partiu para as estrelas"

Jogador do PSG já havia se encontrado com o pequeno Lucas

Redação Publicado em 23/10/2020, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé homenageia torcedor mirim que morreu de câncer - Reprodução/Instagram
Mbappé homenageia torcedor mirim que morreu de câncer - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 23, Mbappé utilizou suas redes sociais para falar sobre algo complicado e também homenagear. O atacante publicou uma foto e escreveu mensagens lindas para o torcedore mirim do PSG, Lucas.

O garoto, que estava lutando contra um câncer faleceu recentemente e mexeu com as emoções do jogador, que teve a oportunidade de encontrá-lo.

"É com grande emoção que informo que o Lucas partiu para se juntar às estrelas. É muito difícil encontrar as palavras, mas é preciso homenagear este menino cheio de amor, simpatia e, sobretudo, de coragem, que tanto me ensinou e com quem criei um forte vínculo", escreveu o atacante francês.

O camisa 7 ainda falou que tentará dar orgulho a Lucas e exaltou a parceria que criou com o jovem torcedor.

"Vou tentar deixá-lo orgulhoso porque você é o verdadeiro herói. Você que merece todos esses elogios por ter lutado contra sua doença por mais de 10 meses sem nunca reclamar. Estou extremamente orgulhoso de ter sido capaz de ser seu parceiro até o seu último suspiro e acredito que serei para sempre. Que Deus lhe conceda o caminho para o céu, meu anjinho", acrescentou Mbappé.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe) em