Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mbappé faz relato emocionante sobre chuteira que usará na final da Champions: “Meus pais economizaram muito”

Jovem francês é visto como um dos principais nomes que o Bayern deve se preocupar nesta finalíssima

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 13h26 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylian Mbappé, jogador do PSG - GettyImages
Kylian Mbappé, jogador do PSG - GettyImages

Atualmente, aos 21 anos de idade, Kylian Mbappé é visto como a principal revelação do futebol nos últimos anos. O camisa 7 do PSG ganhou maior notoriedade após fazer uma Copa do Mundo espetacular pela França, em 2018, na Rússia, o que ocasionou o título para os Blues.

Diante disso, ele passou a ser um dos nomes mais cobiçados entre os principais times de todo o mundo, porém, peça fundamental do elenco de Thomas Tuchel, ele segue firme e forte com o PSG na busca pelo título inédito da Champions League.

Lesionado semanas antes da decisão, Mbappé passou por um processo intenso de recuperação e estará em campo no Estádio da Luz neste domingo, 23.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o craque comentou sobre a chuteira que usará no desafio contra o Bayern de Munique. Fazendo uma espécie de recordação, ele emocionou os fãs ao afirmar qual sua relação com o modelo em questão.

“Em 2008, meus pais economizaram muito para me dar a primeira edição da chuteira que foi usada pelo meu grande ídolo Franck Ribery. Agora, em 2020, eu estarei usando a nova versão da chuteira na final da Champions League”, disse Kylian.

Prestes a conseguir uma conquista importantíssima no conjunto, mas também no individual, afinal, será o jogador mais jovem da história a vencer uma Champions League e uma Copa do Mundo, ele entrará em campo com Neymar Jr, Di Maria e companhia para escrever seu nome no grande livro do futebol.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.