Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

Mbappé faz dois diante do Monaco, mas PSG sofre a virada com Fàbregas pela Ligue 1!

Atacante francês começou sua carreira profissional no clube vermelho e branco antes de seguir para os parisienses

Redação Publicado em 20/11/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé faz dois diante do Monaco, mas PSG sofre a virada com Fàbregas pela Ligue 1! - GettyImages
Mbappé faz dois diante do Monaco, mas PSG sofre a virada com Fàbregas pela Ligue 1! - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 20, o Monaco recebeu o PSG em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Francês, no Louis II.

A equipe parisiense lidera com 24 pontos, cinco a mais que o Lille, segundo colocado. Já o Monaco está na sexta posição, com 17 pontos.

Nas escalações, Marquinhos e Neymar começaram no banco e Mbappé como titular.

Assim, as equipes entrarm em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Aos sete minutos, a primeira finalização do jogo.

Diop dominou pelo lado esquerdo, cortou para o meio e bateu. A bola foi rasteira e saiu à direita de Navas, sem perigo.

No lance seguinte, em cobrança de falta direta, Volland encheu o pé e obrigou o goleiro do PSG a saltar para evitar o gol.

A chegada do PSG aconteceu aos 11 minutos, quando Danilo Pereira pegou a sobra fora da área e bateu de primeira. A bola subiu demais e não levou perigo.

Di María carregou pelo meio e bateu para o gol, mas a bola saiu rasteira à esquerda de Mannone.

Com 24 minutos, gol do PSG!

Mbappé abriu o placar! Ele recebeu um bom passe de Di María, ganhou de Disasi na velocidade e chegou na cara de Mannone para bater firme e não dar chances ao goleiro.

Kurzawa recuou de cabeça na fogueira para Navas, e Geubbels chegou para finalizar no meio do caminho. Ele mandou para fora com perigo!

Aos 34, pênalti marcado para o PSG!

Rafinha tabelou bonito com Di María, invadiu a área e recebeu carrinho de Fofana na hora de tentar o cruzamento. Penalidade máxima marcada!

Na cobrança, Mbappé bateu firme no canto esquerdo de Mannone, que acertou o lado mas não conseguiu evitar o segundo gol.

No minuto seguinte ao gol, o zagueiro do Monaco recuou mal e Kean apareceu na frente do goleiro para tocar para a rede. A arbitragem anulou marcando impedimento do atacante no primeiro lançamento longo da jogada.

Apenas para confirmar, o lance foi para o VAR para rápida checagem, onde o árbitro manteve a anulação. Kean estava impedido no lançamento longo antes do recuo errado do defensor.

Um pouco antes do fim da primeira etapa, mais um gol do PSG, mas não valeu!

Diallo fez uma boa enfiada rasteira, e Mbappé chegou sozinho na cara do goleiro para tocar com categoria e marcar o terceiro. A arbitragem, no entanto, anulou em seguida por impedimento do camisa 7.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
No retorno do intervalo, Caio Henrique subiu pelo lado esquerdo e cruzou fechado. Volland tocou na direção do gol, a bola desviou e saiu.
Colocando mais pressão, em novo desvio após cruzamento, o goleiro do PSG espalmou em cima da linha!
As seguidas tentaivas deram resultado e aos seis minutos, gol do Monaco!

Volland conseguiu diminuir! Gelson Martins bateu prensado dentro da área e a bola sobrou para o camisa 31, que tocou livre de marcação na pequena área.

Aos 17, Kurzawa foi lançado por Neymar na ponta esquerda e chegou cruzando rasteiro para trás. Kean bateu de primeira e jogou à direita de Mannone.
Apenas dois minutos depois, o Monaco empatou!
Fàbregas recebeu o cruzamento nas costas da marcação na área, dividiu com Navas e deixou para Volland tocar para o gol vazio e fazer 2 a 2!

Após cruzamento da esquerda, a bola ficou viva na área. Volland disputou com Kimpembe, e Fàbregas chegou batendo frente a frente com Navas. Ele pegou mal e isolou! Era a chance da virada!

Com 35, pênalti para o Monaco!
Diallo vacilou feio e deixou a bola com Volland, que invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro do PSG com falta.
Na cobrança, Fàbregas cobrou muito bem, no canto superior direito de Navas, que acertou o lado mas não teve chances de evitar a virada da equipe da casa.
Fim de jogo!