Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, MAMÃE!

Mbappé escuta comentário de sua mãe após polêmica no PSG

Mesmo depois de tentar se resolver, Mbappé não conseguiu esquecer os problemas no Paris, já que sua mãe decidiu se meter no meio da história

Redação Publicado em 17/08/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé quer esquecer os problemas no PSG - GettyImages
Mbappé quer esquecer os problemas no PSG - GettyImages

Depois de causar enorme polêmica, o atacante Mbappé tenta retomar o carinho dos amantes do futebol e mostrar que ainda é um garoto humilde e talentoso. Mesmo com muitos boatos em torno do comportamento do camisa sete nos bastidores do PSG, os torcedores seguem confiando na habilidade do jogador para o futuro da temporada.

Apesar do desejo de esquecer as polêmicas, Mbappé viu sua mãe se meter no meio da história e comentar o episódio ocorrido no último final de semana. Sempre muito próxima da carreira do filho, Layza Lamari optou por discurso apaziguador desta vez e não quis entrar na polêmica. Porém, ela deixou claro que existiram alguns problemas nos bastidores.

As coisas são gerenciadas internamente no Paris Saint-Germain. Tudo vai bem”, limitou-se a dizer Fayza Lamari em entrevista ao jornal ‘Kora Plus’. Vale destacar que a mãe de Mbappé não costuma adotar tons brandos como desta vez. Sempre com a língua afiada, a progenitora do craque preferiu ter postura mais tranquila neste episódio.

Mesmo depois da reunião realizada na última terça-feira, 16, o atacante Mbappé seguiu com a cara fechada nos bastidores do PSG. Após renovar seu contrato, o camisa sete recebeu a promessa de que o time seria dele e que todos os jogadores atuariam em torno dele. A informação é do jornalista Marcelo Bechler, da "TNT Sports".

Mbappé em ação no PSG
Mbappé segue causando nos bastidores do PSG (Crédito: GettyImages)

No entanto, a promessa da diretoria do Paris Saint-Germain feita para Mbappé não caiu bem dentro do elenco. Segundo o jornalista brasileiro, o atacante francês começou a se sentir isolado de todos os jogadores e passou a ficar irritado com a situação, que desandou de vez no último jogo da equipe válido pela Ligue 1.

Dentro do vestiário no último final de semana, Mbappé chegou a discutir com alguns jogadores e precisou ser segurado por membros da comissão técnica para que o problema não ficasse ainda maior. Vale destacar que a irritação do camisa sete ficou bastante nítida durante o jogo, já que ele decidiu não seguir em uma jogada por não receber o passe de Vitinha.