Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PANOS LIMPOS!

Mbappé esclarece boatos de rivalidade com Neymar Jr após Copa do Mundo de 2018

Jovem francês afirmou que ficou chocado ao saber dos rumores sobre a relação deles

Pedro Ungheria Publicado em 23/12/2019, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé disse que a relação com o brasileiro nunca foi abalada - GettyImages
Mbappé disse que a relação com o brasileiro nunca foi abalada - GettyImages

Kylian Mbappé foi bem categórico ao entrar em um assunto um tanto quanto polêmico. Em entrevista para o site France Football, o craque foi questionado sobre os diversos boatos que tomaram conta dos holofotes das mídias logo após a Copa do Mundo de 2018.

Na ocasião, muitos veículos entregavam uma relação conturbada entre a revelação francesa e Neymar Jr. Negando qualquer tipo de mal-estar entre eles, o atacante disse que ficou incomodado com os comentários maldosos que ouviu.

"Quando eu cheguei no PSG, não havia debate, ele (Neymar) era a estrela e eu vim para ajudá-lo. Depois da Copa, surgiram histórias sobre uma possível rivalidade e fiquei chocado ao ouvir tudo isso", afirmou.

Ainda no assunto, Mbappé revelou ter deixado tudo em panos quentes. Após o período de descanso, durante a reapresentação do elenco em Paris, ele fez questão de ir até Neymar Jr para ter uma conversa bem direta.

"Quando eu voltei para a pré-temporada em agosto de 2018, a primeira coisa que fiz foi chegar até 'Ney' para dizer: 'Você pode ter perdido a sua Copa do Mundo, mas não se preocupe. Eu vou disputar a Bola de Ouro deste ano porque você não está na disputa (por seguidas lesões), mas eu garanto que não quero o seu lugar, você pode mantê-lo. Estou sempre aqui para te ajudar'", acrescentou.

Por fim, o atleta também deixou um recado para as pessoas que estão julgando sua possível mudança de personalidade. Em seu ponto de vista, Kylian afirmou que conforme o tempo passa, algumas funções são impostas e precisa se impor para conseguir corresponder a confiança que lhe é depositada.

"As pessoas pensam que Kylian mudou, mas isso não é verdade. Aos dezessete, dezoito anos, você se atreve menos, pois ainda não demonstrou nada e não tem legitimidade. É preciso respeitar uma hierarquia e dar a bola ao mais forte. Agora a bola me foi dada e me arrisco mais, porque já provei. Eu jogo para ser decisivo e importante para a minha equipe", declarou.