Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Mbappé em campo? Veja o que o técnico do Atalanta pensa desta possibilidade!

Comandante do clube italiano afirmou estar estudando os franceses antes mesmo da definição do duelo

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Atalanta comenta sobre decisão com o PSG - GettyImages
Treinador do Atalanta comenta sobre decisão com o PSG - GettyImages

Nesta quarta-feira, 12, Atalanta e PSG entram em campo para o primeiro duelo das quartas de final da Champions League!

O confronto, que acontecerá no esquema de jogo único, pode dar tanto ao Paris, quanto ao clube italiano, a realização do sonho de ficar, cada vez mais, perto de levantar a orelhuda.

Desde que se lesionou, na finalíssima da Copa da França, Kylian Mbappé segue trabalhando fortemente para conseguir estar à disposição de Thomas Tuchel para o confronto. Porém, segue como uma incerteza.

Em sua última entrevista, antes do encontro com o time do Parque dos Príncipes, o treinador Gian Piero Gasperini falou um pouco para o L’Equipe do que espera da grande decisão.

“Sabemos que o PSG é uma grande equipe. Como a Juventus, na Itália, eles dominam o campeonato há anos. É uma equipe construída para vencer a Liga dos Campeões, onde estão alguns dos melhores jogadores do mundo. Dito isso, já vencemos a Juventus, isso não acontece com frequência, é verdade, mas ainda assim aconteceu. Portanto, esperamos vencer o Paris também”, disse ele.

Kylian Mbappé (GettyImages)

Ainda no assunto, o comandante comentou a possibilidade do jovem francês, camisa 7 do PSG, estar em campo. Triste com a lesão, Gian deixou claro que a ausência de Mbappé pode ajudar o Atalanta na busca pela classificação.

"Quando soube que ele estava machucado, disse imediatamente que lamentava sua lesão. Mas espero que ele não esteja em campo! Não vou ser hipócrita. Sinto muito porque, quando um jogador se machuca, é algo que me entristece. Mas para nós, é óbvio que seria melhor sem ele", enfatizou.

Por fim, ele afirmou que além da parte tática e técnica, o que mais trabalhou com seus comandados foi o fator psicológico, que, em seu ponto de vista, é um dos que mais pesa neste momento de fases finais de grandes torneios.

“Todos os aspectos importam, técnica, tática, condição física, mas a cabeça é o mais decisivo. Contra o Paris, a motivação será tão grande que conseguiremos superar tudo”, garantiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.