Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPARAÇÕES!

Mbappé diz que Messi e Cristiano Ronaldo são incomparáveis e revela inspiração

Mbappé é frequentemente comparado com Cristiano Ronaldo e Messi

Redação Publicado em 02/06/2021, às 15h35 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé se inspira em Messi e Cristiano Ronaldo - GettyImages
Mbappé se inspira em Messi e Cristiano Ronaldo - GettyImages

Mbappé é um dos grandes nomes do futebol mundial e o jogador em que os críticos mais depositam esperanças para substituir Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no reinado do esporte. Em entrevista para a revista "Esquire", o atacante do PSG evitou comparações e deixou claro que os dois craque de Juventus e Barcelona são incomparáveis. 

"Eles são melhores. Não sou só eu que sei disso. Todo mundo sabe disso. Se você disser a si mesmo que se sairá melhor do que eles, isso está além do ego ou da determinação, é falta de consciência. Esses jogadores são incomparáveis. Eles quebraram todas as leis da estatística. Eles tiveram dez, 15 anos extraordinários", afirmou. 

Questionado se possui inspirações em Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, Kylian Mbappé deixou claro que os dois são grandes referências para ele. O craque do Paris Saint-Germain e também da Seleção Francesa contou que sempre tentou utilizá-los como jogadores exemplos para a sua melhora dentro das quatro linhas. 

Além disso, o atacante também analisou a rivalidade que se criou entre Messi e CR7 nos últimos anos. De acordo com Mbappé, é normal que existam comparações entre os dois e que essa rivalidade foi importante para que tanto o argentino quanto o português se desenvolvessem como atletas profissionais. 

"Claro que acabamos sempre nos comparando com os melhores, tal como um pasteleiro se compara com os melhores pasteleiros. Vejo jogos de outros grandes jogadores para ver o que fazem e penso que eles também olham para mim. E isso faz com todos tentem ser melhores, que cada um se leve ao limite, tal como Cristiano Ronaldo foi bom para Messi, e Messi foi bom para Cristiano Ronaldo", finalizou. 

MBAPPÉ É DESEJADO NO REAL MADRID!

O futuro de Mbappé é um dos mais comentados neste início de janela de transferências, que vai abrir no começo de junho. Sem estar com contrato renovado com o PSG e em seu último ano de vínculo com a equipe francesa, o atacante está sendo cogitado como um possível reforço do Real Madrid e, se depender de Benzema, o camisa 10 da França tem lugar nos merengues. 

Em entrevista para o canal de TV "M6", o atacante da equipe madrilenha foi questionado sobre o destino de Mbappé nos próximos meses. Benzema, que fará dupla de ataque com o jovem do PSG na Seleção Francesa, deixou claro que gostaria de vê-lo ao seu lado no Real Madrid. 

"O futuro de Kylian Mbappé? Veremos o que acontece. Mas, em qualquer caso, Mbappé é bem-vindo no Real Madrid. Ele tem as qualidades para ser atacante do Real Madrid um dia", afirmou Benzema, que é considerado o principal jogador do setor ofensivo merengue atualmente.