Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Chegou a hora da despedida? Mbappé diz estar cansado e dá sinais de que quer sair do PSG

Mesmo com essa possível vontade, clube parisiense está empenhado em acertar a renovação do jogador

Redação Publicado em 01/04/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé em campo pelo PSG - GettyImages
Mbappé em campo pelo PSG - GettyImages

Nas últimas semanas, o assunto "Renovação de Mbappé" se tornou praticamente unânime na imprensa internacional. Isso porque o francês estaria interessado em deixar o Paris Saint-Germain, mas o clube quer continuar com ele no elenco.

Porém, até aqui as conversas não chegaram a um nível aceitável para ambas as partes e isso preocupa, porque o jogador está se mostrando cansado e depois da partida entre França e Bósnia, pelas Eliminatórias, deu sinais de que quer mesmo mudar de ares.

Depois da partida, em entrevista à "RTL", o atacante afirmou estar cansado e disse que jogar pela seleção é mais fácil quando o atleta vem do exterior do que quem joga na Ligue 1.

"É claro que cansa, principalmente quando você joga por um clube do seu país, quando você dá tudo pela seleção. É diferente para jogadores que atuam no exterior, que só voltam à França para os jogos com a seleção. Eu estou lá o tempo todo, então falam muito mais. Veremos o que acontece. Claro que (os críticos) desempenham um papel, mas não é só isso. O mais importante é sentir-se bem onde estiver e se divertir todos os dias", disse.

O atacante também deixou claro que a negociação pela renovação contratual com o PSG não ganhou nenhuma novidade.

Dessa forma, a expectativa é que apenas no final da temporada o jogador tome uma decisão sobre o seu futuro. Enquanto isso, o Real Madridé o clube que tem mais interesse nele, mas ainda não fez nenhum tipo de proposta oficial.