Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mbappé desabafa sobre saída do PSG: “Algumas coisas me deixaram triste…”

Durante entrevista coletiva, novo reforço do Real Madrid, Kylian Mbappé, revela novos detalhes sobre sua polêmica saída do Paris Saint-Germain

Redação Publicado em 04/06/2024, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylian Mbappé - Getty Images
Kylian Mbappé - Getty Images

Na tarde desta terça-feira, 4, o francês Kylian Mbappé deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Real Madrid. E sem titubear, logo no começo, deixou claro que não responderia perguntar sobre a transferência ao clube espanhol, para não “ofuscar a seleção francesa”. Concentrado com a França, antes da disputa da Eurocopa 2024 na Alemanha, o atacante deu mais alguns detalhes sobre a situação no Paris Saint-Germain.

“No PSG não fui infeliz, dizer isso seria cuspir no prato que comi. Há coisas que me deixaram tristes, mas há coisas que não podem ser mostradas porque eu era um líder e não se segue alguém que está deprimido. Seria meio canalha chegar e dizer que fui infeliz no PSG, mas houve coisas que me deixaram triste e não me contentaria com mais um ano assim”, comentou o astro. A chegada de Mbappé repercutiu na imprensa do mundo todo, fazendo com que o atacante agradecesse o apoio de ex-jogadores e atuais membros do elenco merengue.

“Quanto às mensagens que recebi, não pude ver tudo, mas vi Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, Iker Casillas, meus futuros companheiros e ex-companheiros. É um prazer. Agradeço e espero fazer jus a isso”, afirmou o francês.