Sportbuzz
Testeira
Futebol / EXEMPLO!

Mbappé sai em defesa de menina atacada nas redes sociais, confira!

Mbappé se manifestou em sua conta oficial do Twitter para repudiar os comentários atacando a jovem Camille, que tentava enviar um recado aos seu ídolo

Redação Publicado em 11/01/2022, às 10h17

Mbappé sai em defesa de Camille no Twitter - Getty Images
Mbappé sai em defesa de Camille no Twitter - Getty Images

Na tarde da última segunda-feira, 10, Mbappé se pronunciou sobre o caso lamentável que ocorreu no Twitter. No último domingo, 9, uma página sobre Camille, uma criança torcedora do PSG, postou um vídeo da jovem mandando um recado para o camisa 7 e pedindo para que o craque continue na equipe em meio às sondagens do mercado da bola.

Após a publicação do vídeo, a jovem garota foi atacada por diversas pessoas e a página criada em apoio à jovem recolheu prints de alguns ataques e publicou na mesma rede social repudiando o ataque, demonstrando surpresa com tantos ataques e deixando claro que a menina só queria mandar um recado ao seu ídolo.

 

Canal - SportBuzz

Tomando ciência do acontecimento, Mbappé tomou a liberdade de ir a público e se pronunciar através de um retweet sobre o tema. O jogador desejou um feliz ano novo para Camille, encorajou a jovem e repudiou tanta violência contra uma criança em meio às redes sociais: "Estamos chegando no fundo do poço".

Mbappé lamenta violência a Camille no Twitter e manda mensagem para a jovem - Getty Images
Também te desejo um feliz ano novo minha pequena Camille. Continue lutando como você faz, você está nos ensinando uma lição de vida. A violência dos comentários para uma criança… Estamos realmente chegando ao fundo do poço. Seria uma questão para se recuperar", publicou

Com apenas oito anos de idade, Camille tem uma doença chamada Síndrome de Vater, ou VACTERL. A doença causa defeitos nas vértebras, anomalias cardiovasculares, anomalias na traquéia, atresia esofágica, anomalia renal e/ou radial, anomalia dos membros, e muitos outros problemas em estruturas do corpo e órgãos. Ainda assim, a jovem concentra suas energias distribuindo sorrisos para crianças doentes.

Confira o vídeo!

Na publicação, Camille deseja um ótimo ano para o jogador no Paris Saint-Germain e na Seleção Francesa, além disso, a menina pede para que o atacante fique no clube parisiense com as seguintes palavras: "Por favor, continue no Paris Saint-Germain e nos mantenha sonhando por um bom tempo. Nós te amamos"


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!