Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mbappé continua treinando no PSG, mas até número da camisa já foi definido pelo Real Madrid, aponta jornal

Publicação afirma que no Real Madrid, Mbappé usaria o número 5, mesmo número do ídolo Zidane

Redação Publicado em 27/08/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid define número da camisa de Mbappé - GettyImages
Real Madrid define número da camisa de Mbappé - GettyImages

Pelo lado do RealMadrid, se Mbappéquiser se transferir agora, já está tudo certo! Segundo informações do jornal "As", o jogador francês vai continuar treinando no PSG, mas a equipe merengue teria definido até mesmo o número que ele vai usar na próxima temporada.

Nesta sexta-feira, 27, Mbappé participou normalmente do treinamento do PSG no Centro de Treinamento Camp des Loges, mesmo com a alta expectativa de que ele seja anunciado pelo Real Madrid ainda hoje, e a qualquer momento.

No entanto, nada é certo. O jornal "Marca", por exemplo, havia dito que o anúncio poderia acontecer ainda nesta sexta, mas depois indicou que o clube espera anunciar oficialmente o reforço até domingo, 29, ou no máximo segunda-feira, 30, sendo que a janela de transferências fecha na terça-feira, 31.

Diante das negociações, o Real Madrid aumentou a oferta por Mbappé para 180 milhões de euros, sendo 170 + 10 em variáveis, o ficou em cerca de R$ 1,1 bilhão na cotação atual. Segundo o jornal, o PSG teria aceitado essa proposta.

Inclusive, essa quantia é a mesma que foi acertada com o Monaco na primeira transferência do atacante, sendo que ainda falta fazer o pagamento de 35 milhões de euros.

Ainda no CT do PSG, Leonardo reforçou durante a semana que não é a intenção do clube negociar o atacante, mas reforçou que ninguém está acima do projeto da instituição.

"Única coisa que posso dizer é que nada mudou em relação aos últimos dois dias. Nada mudou", disse o dirigente em rápida entrevista ao canal "El Chiringuito".

Já de acordo com o jornal "As", o Real Madrid planeja apresentar Mbappé no Santiago Bernabéu no dia 10 de setembro, depois da pausa no calendário para a Data Fifa. Como o estádio ainda está com muitas obras, fazer isso nos próximos dias seria inviável.

Além disso, a diretoria merengue também planeja dar ao atacante o mesmo número vestido no passado pelo ídolo ZinedineZidane, o 5. Caso a negociação seja realmente concretizada, Mbappé receberia um salário anual líquido de mais de 25 milhões de euros.