Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARCERIA!

Mbappé comemora retorno de Benzema na Seleção Francesa: "Poucos jogadores melhores do que ele no mundo"

Mbappé disse estar muito feliz com a presença de Benzema na Seleção Francesa

Redação Publicado em 20/05/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé diz estar muito feliz com o retorno de Benzema na Seleção Francesa - GettyImages
Mbappé diz estar muito feliz com o retorno de Benzema na Seleção Francesa - GettyImages
Depois de ficar fora da SeleçãoFrancesa por seis anos, KarimBenzema voltou a ser convocado pelo técnico Didie Deschamps na última terça-feira, 18, e seu retorno deixou o companheiro de seleção, Mbappé, bem animado.
O atacante do PSG disse estar encantado com a possibilidade de formar dupla com Benzema na Seleção Francesa na disputa da Eurocopa, que começa no próximo dia 11 de junho.
"Estou muito feliz, sempre disse que queria jogar com grandes jogadores. Há poucos jogadores melhores do que Benzema no mundo", disse Mbappé depois da final da Copa da França na quarta-feira, 19.
Benzema, que marcou 29 gols em todas as competições do RealMadridnesta temporada, não joga pela seleção desde 2015, depois de um escândalo de chantagem ao ex-jogador Valbuena pelo qual ele ainda terá que encarar um julgamento em outubro.
Mbappé também disse em 2016 que Deschamps "Cedeu à pressão de uma parte racista da França" ao deixar o atacante de fora da seleção europeia naquele ano. No entanto, o atacante acertou as arestas com o treinador e foi novamente chamado.
"Ele (Benzema) jogou em Madrid por 10 anos. Sabe aguentar a pressão, tem experiência, e talento acima de tudo. É fácil se adaptar aos grandes jogadores. Portanto, tenho certeza de que todos nos adaptaremos muito rapidamente", reforçou Mbappé que, obviamente, nunca atuou com Benzema desde que estreou na Seleção Francesa, em março de 2017.