Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mbappé alfineta Pochettino sobre Messi e gera polêmica no PSG

Mbappé abriu o jogo sobre a maneira como Pochettino utiliza Messi e gerou certa polêmica no PSG; saiba o que o atacante disse sobre o tema!

Redação Publicado em 09/02/2022, às 19h11 - Atualizado em 13/02/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé abriu o jogo sobre Pochettino e maneira como escala Messi no PSG - GettyImages
Mbappé abriu o jogo sobre Pochettino e maneira como escala Messi no PSG - GettyImages

Mbappé não parece satisfeito com Pochettino no PSG. O atacante deu sua opinião sobre a maneira como o Paris Saint-Germain joga e também em relação a forma como Lionel Messi é escalado no clube francês. Em entrevista para a "Prime Video", o craque francês surpreendeu a todos com as suas declarações e criou uma grande polêmica. 

De acordo com Kylian Mbappé, Lionel Messi é um atleta que necessita estar sempre tocando na bola e isso não tem acontecido com grande frequência no PSG. Pochettino ainda não encontrou a melhor maneira de atuar com a dupla de ataque e também com a presença de Neymar e o craque do Paris deu sua opinião sobre qual é a melhor posição para o argentino.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Sim, mas eu não sou o treinador. Leo é um jogador que precisa estar com a bola, sentir o jogo e a partida, estar envolvido acho que é uma boa posição para ele, estar livre, poder se movimentar e decolar. Posso jogar em qualquer lugar. Comecei no meio, depois na direita e agora na esquerda, mas ainda tenho alguma liberdade em meus movimentos", afirmou. 

Mesmo que tenha gerado certa polêmica sobre a maneira como Pochettino arma os seus jogadores em campo, Mbappé deixou nas mãos do treinador a melhor forma do PSG atuar. O atacante francês relembrou que Neymar ainda não retornou ao elenco principal e que o time precisa encontrar uma forma de atuar com os três em campo para bater de frente ao Real Madrid na Champions.

PSG vibrando com gol
PSG deve ter reforços na próxima temporada (Crédito: GettyImages)

Neste momento, estamos bem assim, mas teremos que deixar espaço para Neymar porque ele é um jogador importante que muda nosso time. Vamos ver o que acontece vai acontecer quando ele voltar. Esperamos fazê-lo o mais rápido possível", finalizou Mbappé sobre o esquema de Pochettino no PSG.

FICA OU SAI?

Apontado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada, Mbappé sempre deixou claro que seu foco é no PSG. Mesmo assim, o atacante segue sendo questionado em relação a um possível acerto com os espanhóis e isso tem o tirado do sério. Inclusive, ele fez questão de negar os rumores de uma transferência para os merengues. 

"Não, minha decisão não está tomada, ele perguntou imediatamente. Jogar contra o Real muda muita coisa. Mesmo estando livre para fazer o que quiser agora, não vou falar com o adversário ou fazer esse tipo de coisa. Estou focado em vencer o Real Madrid, tentando fazer a diferença, e depois veremos o que acontece", afirmou.