Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOSTAMOS DE MARRA!

Mbappé adota nova postura no PSG e irrita rivais; assista ao lance!

No PSG, Mbappé vem sendo criticado por seu comportamento nos jogos

Redação Publicado em 23/09/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No PSG, Mbappé vem sendo criticado - GettyImages
No PSG, Mbappé vem sendo criticado - GettyImages

Depois de confirmar a permanência no PSG, o atacante Mbappé vem sendo um dos grandes destaques na Ligue 1. Além do talento dentro de campo, o craque vem chamando bastante atenção por conta de seu comportamento.

Na última partida do Paris Saint-Germain, Mbappé deixou seu lado calmo de lado e demonstrou toda sua ‘marra’ contra o Metz. Por isso, os rivais se irritaram bastante e chegaram a partir para cima do atacante.

Já no segundo tempo do jogo, Mbappé discutiu com o goleiro Alexandre Oukidja por não ter praticado o ‘fair play’ em uma das jogadas. Na ocasião, ambos se estranharam e chegaram a trocar ofensas dentro das quatro linhas.

Para completar o novo estilo provocador, Mbappé passou na frente do goleiro logo após o segundo gol do PSG e gritou na cara do rival, que partiu em direção ao atacante. Quem percebeu a confusão foi Neymar, que empurrou o arqueiro e defendeu o camisa sete.

ASSISTA AO LANCE!

TÉCNICO DO METZ DETONA!

Ainda que tenha passado em branco na vitória do PSG por 2 a 1 sobre o Metz, Mbappé estava no foco do treinador adversário, quando se envolveu em uma confusão com o goleiro Alexandre Oukidja.

Gosto muito de Mbappé, mas ele precisa se comportar de forma diferente. Ele deve ter outro comportamento se quiser ser amado. Ele se beneficiaria muito mais se fosse mais humilde", disse o técnico do Metz, Frédéric Antonetti.