Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU Y FALOU!

Mbappé abre o jogo sobre dura eliminação do PSG

Destaque na partida, Mbappé decidiu quebrar o silêncio sobre a frustrante derrota do PSG na Champions League e fez um pedido especial ao elenco

Redação Publicado em 10/03/2022, às 15h16 - Atualizado em 11/03/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé é um dos líderes do PSG - GettyImages
Mbappé é um dos líderes do PSG - GettyImages

Destaque na partida de volta das oitavas da Champions League, o atacante Mbappé foi mais um dos jogadores do PSG a se manifestar sobre a dura derrota e eliminação sofrida diante do Real Madrid. Por meio das redes sociais, o camisa sete abriu o jogo sobre a frustração e optou por um discurso motivador para o restante do elenco.

Em seu perfil oficial, Mbappé lamentou a eliminação precoce do Paris Saint-Germain e assumiu que a conquista da Champions League era o principal objetivo do elenco francês. Apesar de reconhecer o abatimento pela derrota, o atacante pediu que os jogadores possam se manter unidos para encerrar a temporada de maneira digna.

CANAL - SPORTBUZZ:

Momento difícil. A Liga dos Campeões era um grande objetivo para nós, mas falhamos. A temporada não acabou e aconteça o que acontecer, permaneceremos unidos e determinados até o último jogo da temporada”, publicou Mbappé por meio das redes sociais. Vale citar que o atacante foi o autor do gol do PSG.

Mesmo com todas as especulações sobre o futuro da carreira, Mbappé demonstrou muita personalidade ao encarar o Real Madrid, que é apontado como destino para o camisa sete. Com dois gols, o craque esqueceu de todos os boatos e tentou ajudar o PSG na Champions League. Porém, as coisas não deram tão certo assim.

Mbappé em ação no PSG
Mbappé foi um dos destaques do PSG na partida (Crédito: GettyImages)

PSG ELIMINADO!

Nesta quarta-feira, 09, o Real Madrid entrou em campo para disputar a partida de volta das oitavas de final da Champions League. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, a equipe recebeu o PSG. Com grande atuação de Benzema, o time espanhol saiu atrás, virou o jogo em 15 minutos, garantiu a vitória por 3 a 1 e se classificou para a próxima fase da competição.

Com ritmo absurdo, o Real Madrid fez o que ninguém imaginava. Aos 30, Modric recebeu passe dentro da área e tocou para Benzema, que marcou o segundo dele no jogo. 2 a 1. Dois minutos depois, Marquinhos teve falha bizarra e viu Benzema anotar o terceiro. Gol histórico do francês para passar Di Stéfano na lista de artilheiros. Sem reação, o PSG nada fez. 3 a 1. Fim de papo!

Ex-jogador diz que Mbappé é o único a ter vaga no Real 

Na última quarta-feira, 9, o PSG protagonizou mais um dos jogos que entram para a história com viradas espetaculares na Champions League e, mais uma vez, a equipe francesa foi quem sofreu a reviravolta no placar e acabou eliminada da competição. Após o fracasso francês no jogo contra o Real Madrid, o ex-jogador Míchel não poupou críticas.

"Além de Mbappé, nenhum jogaria no Real Madrid. […] Neymar, por exemplo, tem 30 anos e não sei em qual time ele avançou na carreira. O Barça já era muito bom, com Brasil e PSG nada mudou. O Paris deu um sinal de esperança ao Real, com este erro de Donnarumma . É mais do que negligência e falta, para um jogo deste nível. Qual é a vantagem de driblar?" cutucou.