Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTOU!

Mazinho lamenta situação do Vasco: "É uma pena"

Mazinho, ídolo do Vasco e campeão da Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira, comentou sobre e lamentou a situação atual do Gigante da Colina

Redação Publicado em 05/03/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mazinho fala sobre situação do Vasco - Getty Images
Mazinho fala sobre situação do Vasco - Getty Images

Mazinho, ídolo do Vasco e campeão da Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira, entrou para a lista de grandes jogadores que reconhecem a grandeza do Gigante da Colina e lamentam o momento vivido pelo clube. Em meio a crises financeira e administrativa, a equipe carioca tem tentado se reerguer e voltar à elite.

Após o rebaixamento ao final do Campeonato Brasileiro de 2020, o Vasco disputou a Série B pela quarta vez em sua história e, pela primeira vez, não conseguiu voltar à Série A depois de um ano na segundona. Se preparando para a sua segunda disputa seguida, o Cruzmaltino encaminho a venda de sua SAF e sonha com a volta ao topo.

CANAL - SPORTBUZZ

Em entrevista ao "Globo Esporte PB", Mazinho comentou sobre a fase da equipe que o revelou e onde fez muito sucesso entre 1985 e 1990. Acumulando três títulos da Taça Guanabara, dois Campeonatos Cariocas, uma Taça Rio e um Campeonato Brasileiro, o tetracampeão mundial sonha e acredita com a volta do Vasco ao topo.

"É uma pena hoje a gente ver o Vasco nessa situação. Mas eu tenho certeza que um dia vai voltar à elite do futebol. Eu acredito que vai sair dessa. O torcedor vascaíno é muito potente, muito forte. Então eu tenho certeza que o Vasco voltará a ser grande, vencedor como sempre foi. Agora, é claro, isso não vai acontecer da noite para o dia", disse.

Mazinho lamenta momento do Vasco
Mazinho lamentou momento ruim vivido pelo Vasco da Gama - Getty Images

Com a venda iminente da SAF ao grupo 777 Partners, o Vasco mira voltar a voos mais altos. O grupo espera a assinatura oficial do contrato para injetar um investimento de cerca de R$ 700 milhões. Além disso, os compradores se mostram dispostos a ajudar no pagamento de dívidas do clube carioca.